BRASIL:
Predomínio de sol e baixa umidade relativa do ar no interior do país. O dia será de predomínio de sol e temperaturas máximas elevadas em grande parte do país. A umidade relativa do ar estará baixa em toda a Região Centro-Oeste, sul da região Amazônica, oeste do Nordeste, oeste de MG, sobre SP e sul do Estado do RJ.
Haverá condições para pancadas de chuva no AC, norte do AM e PA, RR e AP. Do oeste ao sul do RS haverá pancada de chuva. Na faixa leste entre o RN e o extremo norte do RJ o dia ficará nublado com chuva de forma isolada em algumas localidades.
REGIÃO CENTRO-OESTE:
Em todas as áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável. Temperatura máxima: 38°C no noroeste de MT. Temperatura mínima: 14°C no leste de GO.
Em todas as áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável. Tendência: Em todas as áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável.
REGIÃO NORDESTE:
No litoral sul da BA, leste de AL e litoral de SE e PE: chuva isolada. No recôncavo baiano: variação de nebulosidade e pequena possibilidade de chuva. Entre o Agreste e a Zona da Mata, no estado de RN,PB,PE,AL,SE e BA: nublado com possibilidade de chuva.
NA região da Chapada Diamantina na BA: muitas nuvens e curtos períodos de sol. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável. No litoral de AL e litoral da BA: chuva isolada. No leste da região: nublado. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável.
REGIÃO NORTE:
No norte da região, oeste do AM, oeste e sul do AC: pancadas de chuva localizadas. No sudoeste do AM e demais áreas do AC: possibilidade de pancadas de chuva.
Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável. Temperatura máxima: 38°C no interior do AM. Temperatura mínima: 14°C no noroeste de RR. No extremo norte da região, sudoeste do AC: pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável.
REGIÃO SUDESTE:
No nordeste de MG e no ES: nublado. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 9°C na Serra da Mantiqueira.
No leste do ES: chuva isolada. No leste de MG, demais áreas do ES e norte do RJ: nublado. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável.
Tendência: No nordeste de MG: nublado. No leste de MG, norte do RJ e no ES: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável.
REGIÃO SUL:
Na faixa sul e extremo oeste do RS: nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva. No centro-leste de SC: muitas nuvens e curtos períodos de sol, com pequena chance de chuva no litoral norte. No sudeste do PR, centro-norte do RS: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no noroeste do PR. Temperatura mínima: 11°C nas leste do PR.
Nos extremos sul e oeste e nas fronteira com o Uruguai: muitas nuvens e chuvas periódicas. No centro, sul e leste: possibilidade de pancadas de chuva. No centro-norte do RS, e SC: variação de nebulosidade Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura em pequeno declínio no sudoeste do RS.
Tendência: No sul e sudoeste do RS: muitas nuvens e chuva. No leste e centro-oeste do RS: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura amena no sul do RS.
FONTE: CPTEC/INPE.
O preço da novilha gorda apresenta viés de alta em praças estratégicas como SP e…
O Preço da Vaca Gorda apresenta forte tendência de alta. Barretos e Araçatuba lideram com…
O preço do boi gordo apresenta novas altas em diversas regiões do Brasil. Confira a…
Confira a tabela atualizada do Preço do Boi China em todo o Brasil. São Paulo…
Confira o preço da soja hoje nas principais regiões do Brasil. Veja as variações da…
Confira a atualização do preço do milho saca de 60 kg nas principais regiões do…
This website uses cookies.