Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 02/03/2015

Compartilhar

BRASIL:

Muitas nuvens e pancadas de chuva localmente forte em parte do Brasil. O dia será com variação de nebulosidade e pancadas de chuva do oeste, ao norte e litoral norte do RS, em SC e no PR. Nas outras áreas do RS o dia será com poucas nuvens. No Sudeste haverá pancadas de chuva isoladas em grande parte de SP, do sul ao oeste de MG, no sul e serras do RJ.

Nas Regiões Norte e Centro-Oeste a elevada umidade do ar e o calor serão fatores que contribuirão para pancadas de chuva. No Nordeste o dia será nublado no interior da BA, em SE, AL e em grande parte de PE. Entre o MA e a PB e do litoral norte de PE ao RN haverá pancadas de chuva isoladas. No litoral da BA haverá possibilidade de chuva isolada. As temperaturas estarão elevadas no Sudeste.

REGIÃO CENTRO-OESTE:

No oeste da região e sul de MS: possibilidade de pancadas de chuva pela tarde. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36°C no oeste de MS. Temperatura mínima: 18°C no leste de GO e no DF.

Anuncio congado imagem

EM todas as áreas da região: muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Tendência: No oeste de MS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO NORDESTE:

No leste da região: muitas nuvens com possibilidade de pancadas de chuva no litoral da BA. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35C no sul do RN. Temperatura mínima: 18C no sul da BA.

No leste da região: possibilidade de pancadas de chuva pela tarde. Nas demais áreas da região: variação de nuvens com pancadas de chuva. Temperatura estável.

REGIÃO NORTE:

Em todas as áreas da região: muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36°C no norte de RR. Temperatura mínima: 18°C no noroeste de RR.

No litoral do AP: muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura estável.

REGIÃO SUDESTE:

No norte de MG e do RJ, e no ES: variação de nuvens com pancadas de chuva pela tarde. No Vale do Paraíba, sul e capital do RJ: possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 16°C na Serra da Mantiqueira.

No norte de MG e leste de SP: possibilidade de pancadas de chuva pela tarde. No centro do RJ: sol e poucas nuvens. No sul do RJ e demais áreas de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

Tendência: No norte de MG, centro-leste de SP, centro e sul do RJ: possibilidade de pancadas de chuva pela tarde. No oeste da região: muitas nuvens e pancadas de chuva. No sul do RJ e demais áreas de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO SUL:

No leste e sul do RS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no oeste do RS. Temperatura mínima: 15°C nas áreas de serra de SC e do RS.

No centro-oeste do RS: nublado com pancadas de chuva. No oeste do PR e de SC, e noroeste do RS:sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: variação de nuvens com pancadas de chuva pela tarde. Temperatura estável. Tendência: Em todas as áreas da região haverá muitas nuvens com pancadas de chuva.

FONTE: CPTEC/INPE.


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *