ExpoZebu 2017

Compartilhar

Começou hoje a Programação da ExpoZebu com reuniões políticas e lançamentos.

A programação de eventos começou hoje sexta feira, dia 28 de abril. O primeiro compromisso do dia está marcado para as 9h. A reunião da diretoria executiva da CNA, feita mensalmente em Brasília, será realizada pela primeira vez na sede da ABCZ e vai reunir 27 presidentes das Federações da Agricultura.

As 10h, no Salão Nobre, tem coletiva de imprensa sobre o Lançamento do Projeto Turístico Geoparque Uberaba. O projeto, que tem chancela da Unesco, pretende difundir os pontos turísticos da cidade a partir de um roteiro que inclui também o Parque Fernando Costa.

As 13h30, no Salão Nobre na sede da ABCZ, tem reunião do Núcleo dos Sindicatos Rurais do Triângulo Mineiro. E as 14h30 a Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte, da CNA, atende a imprensa no Salão Vip no Palanque da ABCZ.

Um dos momentos mais aguardados do dia é a Reunião dos Tratadores marcada para as 16h no Tatersal Rubico de Carvalho. Na sequência tem o tradicional churrasco de confraternização. A turma, que cuida tão bem das estrelas da Expozebu, ganhou esse ano um alojamento exclusivo: o Residencial ABCZ. O espaço ocupa uma área de 900m² e tem capacidade para 320 pessoas. Conta também com um quarto só para as mulheres. Todos os dormitórios são esquipados com ar condicionado, adequados às leis trabalhistas. “A obra foi bastante elogiada pelo Ministério do Trabalho e vai servir de modelo para outros parques de exposição do Brasil” afirma o procurador jurídico da ABCZ, Cláudio Fontoura.

No fim das tarde, as 17h30, tem a Inauguração do Estande Fixo do Sistema CNA/SENAR/FAEMG/Sindicatos. Que vai receber o nome do ex-presidente da CNA, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG) e do SENAR, Ernesto de Salvo. Para o diretor Rivaldo Machado Borges Júnior “a obra fortalece ainda mais o elo que já existe entre a ABCZ e as entidades de classe. Essa proximidade física vai agilizar as decisões, as parcerias e favorecer ainda mais o Produtor Rural”.

Aplicativo da ABCZ ganha nova versão com transmissão dos julgamentos e mais novidades para ExpoZebu.

Mobilidade faz parte do dia a dia de todos nós. E os aplicativos ganham novas versões, mais modernas e práticas. O app da Associação Brasileira de Criadores de Zebu recebeu novas funcionalidades para informar tudo o que acontece durante a 83ª ExpoZebu.

Na nova versão do ABCZ MOBILE, que será lançada durante a feira, os usuários poderão conferir a programação completa da edição 2017: informações dos leilões, julgamentos, shopping, cursos e eventos.

Outra novidade é que os julgamentos serão transmitidos ao vivo também pelo ABCZ MOBILE. Será possível acessar a pontuação dos criadores, dos expositores, os resultados dos julgamentos por raça e de cada campeonato. Dados do concurso leiteiro (como: melhor úbere, lactação, CCS, gordura e proteína) também estarão disponíveis no aplicativo.

Já a opção “Pró-Genética”, lançada em agosto durante a Expogenética, ganhou mais funções. A nova opção OFERTAS vai trazer detalhes dos animais a venda como: nome do proprietário, número de registro, idade, peso, genealogia (nome, pai, mãe, avô materno), dados reprodutivos, avaliação genética para leite ou corte e ainda as premiações. O comprador poderá selecionar os animais por raça, cidade onde se encontram e ver inclusive a distância para o transporte.

O ABCZ Mobile está disponível para sistemas iOS e Android.

A Expozebu

A 83ª edição da ExpoZebu será realizada entre os dias 29 de abril e 7 de maio no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), e promete marcar história com uma proposta diferente de tudo o que foi realizado nos últimos anos. Cheia de mudanças, a feira, que é a maior exposição de zebuínos do mundo, quer integrar além de discussões técnicas e promoção das raças zebuínas, uma grande festa, resgatando a grande temporada country da região.

O tema da feira, Novos Caminhos para Novos Resultados, levanta a bandeira da ILPF (Integração, Lavoura, Pecuária e Floresta), propaga as vantagens econômicas e sociais da sustentabilidade. Com isso, a ABCZ mostrar para o mundo a preocupação com o negócio sustentável, destacando a participação do setor na economia brasileira. E, ao mesmo tempo, incentivando que cada vez mais pecuaristas lancem mão dessa técnica para a conquista de maior resultado no campo.

A 83ª ExpoZebu 2017é uma realização da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), tem patrocínio oficial do Banco do Brasil e da DSM Tortuga e conta com o apoio do Ministério da Agricultura; Apex Brasil; Governo de Minas; Cemig; CNA/SENAR; Fazu; Hotéis Tamareiras e Golden; WebGados e Santander.

Shows

Dia 28/04 Luan Santana;

Dia 29/04 Simone e Simaria;

Dia 30/04 Zezé de Camargo e Luciano.

Sua Marca na Expozebu

A ExpoZebu é uma grande vitrine para os seus produtos e serviços. O evento reúne um grande público especializado, ligado ao agronegócio, além de intensa movimentação da comunidade que procura o Parque Fernando Costa em busca de diversão e entretenimento. Para ter um estande na ExpoZebu ou divulgar sua marca de outra forma. Entre em contato pelo e-mail: marketing@abcz.org.br

Fonte: Site oficial do evento.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *