TECNOSHOW COMIGO 2016 - Agron Agronégocios Online

TECNOSHOW COMIGO 2016

Compartilhar

TECNOSHOW COMIGO 2016 será realizada de 11 a 15 de abril em Rio Verde.

Maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste, evento terá em sua programação palestras, dinâmicas de pecuária e de máquinas, exposição de produtos, serviços e animais, além de demonstrações em plots agrícolas, lançamentos de inovações tecnológicas, divulgação de resultados de pesquisas, entre outras atividades.

Voltada para a geração e a difusão de tecnologias, além de oportunidade para ampliar o conhecimento técnico de produtores rurais, profissionais da área, estudantes, entre outros, a TECNOSHOW COMIGO chega a sua 15ª edição em 2016 e será realizada de 11 a 15 de abril, no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO). Consolidada como uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil, sendo a maior do Centro-Oeste, a TECNOSHOW COMIGO 2016 terá em sua programação atividades como palestras, dinâmicas de pecuária e de máquinas, exposição de produtos e serviços, demonstrações de tecnologias e animais de diferentes raças.

A Feira oferecerá aos visitantes de diversas regiões do Brasil o que há de mais moderno em máquinas, veículos e equipamentos agropecuários, insumos, plots agrícolas com vários experimentos, além de demonstrações de resultados de pesquisas, lançamentos de novas variedades para diversas culturas, ações socioambientais, entrega do Prêmio de Gestão Ambiental Rural COMIGO, entre outras atividades. Instituições financeiras também estarão presentes com linhas de crédito e financiamento voltadas para o produtor rural.

O presidente da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO), Antonio Chavaglia, destaca que a TECNOSHOW COMIGO é hoje referência no que diz respeito a novidades tecnológicas e informação para o produtor rural, discutindo temas e apresentando inovações que podem trazer mais eficiência e produtividade para o agronegócio.

Anuncio congado imagem

“Serão cinco dias de demonstrações em campo, de debates com os principais nomes do cenário agrícola e da pecuária no Brasil e no mundo, além de permitir a troca de experiências entre produtores e outros públicos. Apesar do cenário econômico, que é de cautela, estamos otimistas em relação à feira deste ano, porque ao contrário de outros segmentos, o agronegócio tem mostrado sua força, inclusive com crescimento registrado em 2015”, afirma Chavaglia.

A estimativa da COMIGO, realizadora da feira, é que a edição de 2016 supere os resultados alcançados no ano passado, quando o evento recebeu 104 mil pessoas, que visitaram os 540 expositores e movimentaram mais de R$ 1,1 bilhão em negócios. Para alcançar esse objetivo, a cooperativa promove investimentos constantes em melhorias na estrutura do CTC, como jardinagem, ampliação de estacionamentos, pavimentação de ruas, entre outras. A área destinada à feira é de 60 hectares.

Mais sobre a TECNOSHOW COMIGO

Com a proposta de auxiliar o produtor rural, a COMIGO iniciou, em 2002, o trabalho de geração e difusão de tecnologias agropecuárias, em Rio Verde, numa área que hoje ultrapassa 130 hectares (área total do CTC), onde a cooperativa promove experiências tecnológicas o ano todo, em parceria com diversas instituições de pesquisa, de ensino e outras empresas.

FICHA TÉCNICA

15ª edição da TECNOSHOW COMIGO.

Data: 11 a 15 de abril de 2016 (segunda a sexta-feira).

Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC) – Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural).

Horário: 8 às 18 horas.

Serviço: Geração e Difusão de Tecnologias Agropecuárias, Exposição e Dinâmicas de Máquinas e Equipamentos, Palestras, Exposição de Animais e Dinâmicas de Pecuária.

Site: www.tecnoshowcomigo.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da COMIGO.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!