MS Agro 2013 será no dia 22 de novembro

Compartilhar

A Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Sistema Famasul) realiza no dia 22 deste mês o MS Agro 2013, com o tema ‘O futuro do Brasil: desafios e oportunidades para o agronegócio de MS’.

 

O evento acontece no auditório da entidade e apresentará debates atualizados, tendências e informações de mercado visando minimizar os riscos de produção.

 

De acordo com a assessora técnica do Sistema Famasul, Adriana Mascarenhas, o seminário subsidia os produtores rurais na tomada de decisão.

 

“O evento é considerado um dos mais esperados do setor, com especialistas renomados e informações econômicas que servem de ferramenta para o homem do campo”.

 

Programação do MS Agro:

Anuncio congado imagem

13h – Inscrições e Credenciamento

 

13h30 – Abertura – Eduardo Corrêa Riedel – Presidente do Sistema Famasul

 

14h – Palestra – Conjuntura Atual e perspectivas políticas brasileiras – Roberto Brant – BAcharel em Direito e professor que começou sua carreira política como deputado da Constituinte em 1987, Em 1991, exerceu o cargo de Secretário da Fazenda do Estado de Minas Gerais, até março de 1994. Foi ministro da Previdência e Assiostência Social , de março de 2001 a março de 2002, durante o governo FHC.

 

15h – Palestra – Brasil: O fim de um modelo ou ajuste cíclico? – Dr. Luiz Carlos Mendonça de Barros – Engenheiro de Produção pela Poli USP e Doutor em Economia pela Unicamp. Começou sua carreira em 1967 como analista financeiro no Investbanco. É articulista dos jornais Folha de São Paulo e Valor Econômico.

 

16h – Talk Show – O Futuro do Brasil: Desafios e Oportunidades para o Agronegócio – Dr Luiz Carlos Mendonça de Barros; Eduardo Corrêa Riedel; Roberto Brant – Moderador.

 

17h – Encerramento

 

Fonte: Mspontocom


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *