Feira de Tecnologias de Saneamento Ambiental
Na cidade de Goiânia – GO acontecerá entre os dias 15 e 18 de setembro de 2013 a 9ª Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental.
15 a 18 de setembro de 2013
Feira / Internacional / Bienal
Linhas de Produtos e/ou Serviços:
Água, saneamento, recursos hídricos, resíduos sólidos, controle e proteção ambiental. Com cerca de 270 expositores, será aberto (a) ao público das 11h às 19h.
Promoção: Fagga Promoção de Eventos S/A.
Local: Centro de Conveções de Goiânia – Goiânia – GO.
Contato: fitabes@fitabes.com.br
A Feira – Apresentação:
A Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, a maior e mais expressiva feira de tecnologias de saneamento ambiental de toda a América Latina, reúne as principais empresas do setor para expor as novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos a um público altamente qualificado. A cada edição a feira se consolida também no mercado internacional.
O evento é o ponto de encontro entre os tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental e os fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor.
Fonte: Portal Agron com informação (fitabes.com.br).

