5ª Feira da Indústria e Inovação
Na cidade de Balneário Camburiú – SC acontecerá entre os dias 14 e 18 de agosto de 2013 a 5ª Feira da Indústria e Inovação Tecnológicas de Sergipe.
14 a 18 de agosto de 2013
Feira / Estadual / Anual
Linhas de Produtos e/ou Serviços:
Setor têxtil e confecções, calçados, petróleos, recursos minerais e gás, cosméticos, alimentos e bebidas. Com cerca de 90 expositores, Serpa aberto (a) ao público das 08h às 18h.
Promoção: Êxito Congressos e Eventos Ltda.
Local: Resort e Spa Infinity Blue – Balneário Camburiú – SC.
Http://www.exitoeventos.com.br/fitec
Contato: diretoria@exitoeventos.com.br
Apresentação:
O Estado de Sergipe, tem revelado grande potencial industrial e tendência empreendedora para contribuir com o desenvolvimento do setor produtivo nacional, tornando-se destino de diversas empresas que buscam novos centros para a expansão dos negócios.
Em maio de 2009, Sergipe foi cenário da primeira edição da Feira da Indústria e Inovação Tecnológica – FITEC –, evento pioneiro que reuniu as indústrias sergipanas, fornecedores para as indústrias e instituições de fomento à ciência, tecnologia e inovação, proporcionando a realização de negócios, fortalecimento e crescimento do setor.
A FITEC/2009 proporcionou a realização de negócios com mais de 60% dos 76 expositores participantes, inclusive com superação da expectativa em relação à visitação, atingindo patamar em torno de 10 mil visitantes que passaram pelo Centro de Convenções nos quatro dias de atividades do evento.
Nessa perspectiva, tais características constituem incentivos que credenciam a Êxito Eventos a realizar a 2ª Edição da FITEC em 2010, firmando-se no calendário estadual de eventos como mais uma ferramenta de incentivo ao desenvolvimento econômico do Estado.
A FITEC 2010 tem como objetivo incentivar à geração de novos negócios e parcerias, além do estímulo às vendas no setor produtivo sergipano mantendo a linha da 1ª Edição da Feira, com a previsão de participação de 102 expositores e visitação em torno de 15.000 pessoas. A Feira comtemplará espaços destinado à indústria, à cadeia da ciência, tecnologia e inovação, às micro e pequenas empresas, além de fornecedores para a indústria.
A Feira será realizada no Centro de Convenções de Sergipe, dia 27 a 30 de maio de 2010, com visitação aberta ao público das 16 às 22h.
Fonte: Portal Agron com informações (exitoeventos.com.br).

