Feira de Produtos para Cozinha e Banheiro

Compartilhar

Na cidade de São Paulo – SP acontecerá entre os dias 03 e 05 de julho de 2013 a 8ª Feira Internacional de Produtos e Acessórios para Cozinha e Banheiro.

 

03 a 05 de julho de 2013

Feira / Internacional / Anual

Linhas de Produtos e/ou Serviços:

 

Acessórios para banheiros, acessórios para cozinha, banheiros e hidromassagens, boxes, chuveiros, coifas, cozinhas, iluminação, lavabos, eletro portáveis, louças e metais, pias e cubas e bancadas,. Com cerca de 40 expositores, será aberto (a) a empresários das 10h às 19h.

Anuncio congado imagem

 

Promoção: NünbergMesse Brasil – Feiras e Congressos Ltda.

Local: Transamérica Expo Center – São Paulo – SP

 

Http://www.kitchenbathexpo.com.br

Contato: kbexpo@nm – Brasil.com.br

 

Sobre o Grupo NürnbergMesse:

NürnbergMesse é uma das 20 maiores empresas de exposições em todo o mundo e está entre as dez melhores na Europa. O portfólio abrange cerca de 120 feiras e congressos internacionais na cidade de Nürnberg e no mundo.

 

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma filial do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil.

 

A empresa movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são FCE Pharma, FCE Cosmetique, PET South America, PET Rio VET, Glass South America, Analitica Latin America, Biofach e ExpoSustentat.

 

Fonte: Portal Agron com informações (NürnbergMesse).


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *