Tecnosorvetes

Compartilhar

Na cidade de São Paulo – SP acontecerá entre os dias 25 e 28 de junho de 2013 a 10ª Feira Internacional de Tecnologia para Indústria de Sorveteria Profissional.

 

25 a 28 de junho de 2013

Feira / Internacional / Anual

Linhas de Produtos e Serviços:

 

Equipamentos e acessórios para sorveteria, aditivos e ingredientes, embalagens, automação,  industrial, transporte frigorificado, com cerca de 80 expositores, será aberto (a) a empresários das 13h às 21.

Anuncio congado imagem

 

Promoção: BTS Feiras, Eventos e Editora Ltda.

Local: Expo Center Norte – São Paulo – SP.

 

http://wwwtecnosorvetes.com.br

Contato: tecnosorvetes@btsmedia.blz

 

A Feira:

A TecnoSorvetes, Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional, chega à sua 10ª edição e vai reunir empresas dos segmentos de equipamentos, embalagens, refrigeração, armazenagem, logística e áreas relacionadas ao setor sorveteiro, tornando-se palco para a realização de importantes contatos e negócios.

 

Durante os quatro dias de feira, os expositores vão apresentar novidades em produtos e serviços para milhares de visitantes formados por decisores de compras das principais empresas que atuam no mercado.

 

E para ampliar ainda mais as oportunidades, em 2013, a TecnoSorvetes acontece simultaneamente à Fispal Food Service, à Fispal Café e ao Sial Brazil, maior evento de alimentos do mundo. Juntas, as feiras criam um ambiente perfeito de sinergia entre os diversos públicos e expositores, gerando mais oportunidades de negócios para sua empresa.

 

Fonte: Portal Agron com informação (Tecnosorvetes).


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *