Cepea: Indicador cotação frango

FRANGO/CEPEA: Demanda aumenta e cortes se valorizam.

Os preços dos cortes de frango no atacado da Grande São Paulo têm subido no correr de agosto, com valorização chegando a 9%. Segundo colaboradores do Cepea, as vendas neste início do mês estão maiores que as registradas em julho, favorecidas pela volta às aulas (merendas).

Publicidade

Além disso, os altos preços da carne bovina e o cenário de instabilidade econômica fazem com que muitos consumidores optem por proteínas mais baratas.

No mercado de frango vivo e de pintainho, o movimento também é de alta neste início de agosto. Com a melhora do consumo interno e as crescentes exportações, tem aumentado a demanda para alojamento e abate de animais.

Fonte: Cepea.

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

Pouca gente conhece a homalomena rubescens, mas o excesso de fertilizante queima as raízes

Homalomena rubescens pode ter raízes queimadas pelo excesso de fertilizante. Entenda os sinais e como…

19 horas ago

Trocar a ração do Bulldog Francês sem transição costuma gerar reações que confundem o tutor

Entenda por que trocar a ração do Bulldog Francês sem transição pode causar reações digestivas…

19 horas ago

Metano na estratosfera acelera e muda projeções

Metano na estratosfera é destruído mais rápido que o previsto, revelam satélites. Entenda o impacto…

1 dia ago

Fluffy Cows: O fenômeno que virou negócio milionário

Fluffy Cows viralizaram pela pelagem impressionante e conquistaram a internet. Descubra como surgiram e o…

2 dias ago

Preço da soja hoje quarta-feira: Confira valores por estado

Confira o preço da soja saca de 60 kg atualizado nas principais regiões produtoras do…

2 dias ago

Preço do milho saca de 60 kg: Veja valores por estado hoje quarta-feira

Confira o preço do milho saca de 60 kg atualizado em diversos estados brasileiros e…

2 dias ago

This website uses cookies.