Leilão da Embrapa supera expectativas
A Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE) promoveu na última sexta-feira (29) o Leilão de bens móveis e veículos da Unidade. Os 21 lotes disponíveis para compra continham sucatas de informática, móveis, implementos agrícolas, veículos em desuso e sucatas diversas.
O leilão, conduzido pelo Supervisor do Setor Gestão de Patrimônio e Suprimentos (SPS), Paulo César Silva de Carvalho, teve participação expressiva do público e arrecadação acima do estimado.
Segundo Paulo Carneiro “o público foi bem participativo havendo lances disputados. Além disso, um dos destaques desta edição foi a isenção da taxa de 5% sob o valor do produto, que é direcionada ao leiloeiro, reduzindo assim o valor final pago pelo comprador”.
Fonte: Embrapa Tabuleiros Costeiros.
