Unidade de Negócios Suínos da NOVUS destaca suas soluções dedicadas para otimizar a produção das granjas nacionais

Compartilhar

Atenta aos inúmeros fatores capazes de impactar o desenvolvimento positivo das granjas suinícolas nacionais, a NOVUS destaca para o mercado toda sua estrutura e experiência técnica composta por especialistas e soluções nutricionais exclusivas

Indaiatuba, 08 de abril de 2022 – A Unidade de Negócios Suínos da NOVUS entende a realidade da indústria suinícola nacional e por este motivo coloca à disposição do mercado toda sua expertise global para apoiar e fomentar a atividade. Um modelo de negócio que traz uma abordagem holística focada em soluções, serviços e sustentabilidade. “Contamos com uma equipe técnica conectada e a um passo à frente a fim de propor soluções direcionadas para a cadeia produtiva de suínos. Investimos em pesquisa e desenvolvimento pensando na rentabilidade e sustentabilidade dos produtores”, inicia a Gerente de Serviços Técnicos LAS para Suínos da NOVUS, Débora Reolon.

As soluções nutricionais da NOVUS são desenvolvidas para dar suporte ao produtor nos mais variados aspectos da produção, desde o gerenciamento das taxas de reposição, otimização da produção e no peso dos leitões ao nascer. “Nosso portfólio de especialidades conta com as linhas de minerais orgânicos, eubióticos (ácidos orgânicos e óleos essenciais) e enzimas que podem ser utilizados de maneira individual ou por meio dos nossos programas”, explica Débora Reolon.

Desta maneira, Débora reforça que, dado ao largo conhecimento técnico em torno das soluções inovadoras para otimizar a produção animal, a Unidade de Negócios Suínos da NOVUS está empenhada em desenvolver estratégias nutricionais visando a redução dos custos produtivos, integridade intestinal e uma alimentação com foco no potencial genético das granjas. “Queremos estar cada vez mais próximos dos suinocultores, entendendo suas necessidades e contribuindo nas mais variadas frentes, seja ela para o desempenho reprodutivo, longevidade, custos, qualidade intestinal e redução do uso de fármacos”, finaliza a Gerente de Serviços Técnicos LAS para Suínos da NOVUS.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso canal do WhatsApp ( clique aqui ), e no grupo do WhatsApp ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!