Yes leva suas soluções biotecnológicas ao Simpósio Goiano de Avicultura
Comitiva da empresa confirma seu apoio a avicultura goiana
Munidos de sua carteira de produtos voltados para a atividade avícola, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma saúde animal eficaz, segura e sustentável, confirmou seu comprometimento com a evolução da avicultura goiana patrocinando o XV Simpósio Goiano de Avicultura, que ocorreu nos dias 9 e 10 de junho, no Castro’s Park Hotel, em Goiânia (GO).
O evento, que reuniu cerca de 300 profissionais, é considerado um dos principais encontros para as decisões que norteiam o futuro da atividade e oferece uma série de palestras ministradas por renomados profissionais setor.
De acordo com o gerente nacional de avicultura da Yes Matheus Calvo de Paula, o simpósio é uma das prioridades na agenda de eventos da empresa. “Esse evento é muito importante para o Centro-Oeste do Brasil, pois além de reunir as principais empresas e lideranças do setor, traz as últimas novidades e soluções do mercado de avícola da região”, informa.
Entre os produtos divulgados no “estande itinerante” da empresa, o Yes-GOLF e YES-GLUCAN MOS, que fazem parte da linha de prebióticos da Yes e podem ser usados em substituição aos antibióticos, foram os destaques da empresa.
Segundo Calvo, essas soluções favorecem o equilíbrio da microbiota intestinal, promovendo mais saúde e melhor desempenho dos animais. “Ao incluir esta solução ao rebanho, o avicultor passa a ter maior rentabilidade e mantém o foco na segurança alimentar, no bem-estar animal e de forma sustentável”, afirma.
Além da linha GutBio (Yes-GOLF e GLUCAN MOS), a empresa também apresentou aos congressistas a linha de Blends de minerais orgânicos – B360 Breeders e Poultry, que possibilita a substituição total ou parcial da fonte de minerais inorgânicos por orgânicos nas dietas. “Tivemos algumas reuniões e levamos ao conhecimento dos presentes os benefícios das nossas linhas de produtos e o reflexo da sua utilização no rendimento da granja”, destaca.
Para o diretor comercial Brasil Wanderson Paulino, a participação da Yes faz parte dos objetivos da empresa de promover a marca e fortalecer o relacionamento junto ao setor avícola. “A Yes investe e apoia eventos como o Simpósio Goiano de Avicultura por entender que encontros como esse subsidiam o setor e contribuem para a troca de experiência, bem como amplia o network, fortalecendo alianças e confirmando o compromisso da empresa junto a avicultura”, diz.
Sobre a Yes
A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, imunomoduladores, minerais orgânicos, blends, leveduras e derivados, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Narandiba/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP, outro em Cascavel/PR além da abertura, em 2020, de um novo CD localizado no México. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 42 países, estando presente nas Américas Europa, África, Oceania e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.
Mais informações: www.yessinergy.com.
Quer ficar por dentro do
agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor
em primeira mão?
Para isso é só entrar em nosso canal do WhatsApp (
clique aqui
), e no grupo do WhatsApp (
clique aqui
)
ou Telegram Portal Agron (
clique aqui
),
e no nosso Twitter (
clique aqui
)
.
Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias (
clique aqui
)
- Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
- Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
- Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
- If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
- We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
- We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!











