Lely Brasil conquista selo Great Place to Work pela primeira vez
Pesquisa revelou diagnóstico do clima organizacional da empresa, baseado na percepção dos próprios colaboradores
Este mês representa um verdadeiro marco para a Lely Brasil, empresa referência em automação para pecuária de leite, que obteve a certificação Great Place to Work (GPTW) logo no primeiro ano de sua participação. A conquista do selo, com validade de um ano, é baseada no diagnóstico do clima organizacional da empresa, obtido de acordo com a percepção e a opinião dos seus colaboradores. Essas informações foram apuradas em toda a região, de forma anônima e sigilosa, entre os dias 19 de agosto e 02 de setembro de 2024.
A pesquisa interna possibilitou identificar os pontos fortes e as oportunidades de melhoria na organização. As cinco principais dimensões (focus areas) analisadas e seus resultados foram: credibilidade (76%), respeito (74%), imparcialidade (75%), orgulho (84%) e camaradagem (81%).
Para o cluster Manager Lely LATAM, Edison Acherman, trata-se de uma grande conquista e uma recompensa por toda dedicação e comprometimento da operação da região. Com 13 anos de existência e uma equipe composta por menos de 40 colaboradores e jovens gestores, a marca holandesa está em processo de consolidação no mercado brasileiro em robotização para a produção de leite.
“A obtenção do selo GPTW ajuda uma empresa em crescimento a fortalecer sua cultura, atrair e reter talentos, elevar a produtividade e criar uma imagem de marca empregadora de alto nível, além de melhorar resultados financeiros, bem como fazer benchmarks com o mercado, contribuindo de forma significativa para o sucesso a longo prazo. Afinal, as organizações que recebem tal selo tendem a apresentar uma gestão mais interativa, humanizada e horizontal e são vistas como mais confiáveis e inovadoras”, destaca o responsável pela região.
Acherman conta ainda que a Lely Internacional, sediada em Maassluis, na Holanda, obteve a certificação GPTW pela terceira vez e, paralelamente, oferece a oportunidade para que as unidades de diferentes localidades também participem. “Até o momento, foram certificadas Oceania, Itália e América Latina, sem contar outras regiões que estão se preparando, como Reino Unido e Alemanha. Naturalmente, a Lely Internacional proporciona todo o apoio e know-how aos países que desejam se candidatar ao processo de certificação”, conclui Edison Acherman.
Sobre a Lely
A Lely, fundada em 1948, direciona todos seus esforços para a criação de um futuro sustentável, lucrativo e agradável na fazenda. Focada nas vacas, a empresa desenvolveu robôs profissionais e sistemas de dados que aumentam o bem-estar, flexibilidade e a produção diária dos animais na fazenda.
Por mais de 25 anos, a Lely tem liderado as vendas e serviços no segmento de automação na produção leiteira, ajudando no sucesso diário dos produtores ao redor do mundo. Diariamente, a Lely inspira seus funcionários a oferecerem aos seus clientes soluções inovadoras e a construírem uma parceira de confiança de longo prazo, através de orientações e suporte. Com sua sede na Holanda e uma rede mundial de Lely Centers dedicadas localmente para serviços de vendas e suporte personalizados, o grupo Lely está presente em aproximadamente 52 países e emprega cerca de 3.000 pessoas. Para mais informações acesse https://www.lely.com/br/
Siga a Lely nas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/LelynoBrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/lely_brasil/
Quer ficar por dentro do
agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor
em primeira mão?
Para isso é só entrar em nosso canal do WhatsApp (
clique aqui
), e no grupo do WhatsApp (
clique aqui
)
ou Telegram Portal Agron (
clique aqui
),
e no nosso Twitter (
clique aqui
)
.
Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias (
clique aqui
)
- Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
- Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
- Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
- If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
- We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
- We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!











