HELM do Brasil participa da Parecis SuperAgro, principal feira de tecnologia e negócios do agro mato-grossense
A HELM do Brasil participa da principal feira de tecnologia e negócios do agro mato-grossense, a Parecis SuperAgro, que segue até o dia 01 de abril, no Parque de Exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo de Parecis. A marca estará no estande do distribuidor Campo Forte.
Promovida pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, a feira agrícola também mantém o formato de palestras técnicas, leilões de gado, além da vitrine de produtos e serviços. A primeira edição da feira foi realizada em 2008.
Na edição deste ano, a Parecis SuperAgro conta com aproximadamente 150 estandes com o que há de mais moderno em alta tecnologia para o agronegócio em máquinas e implementos agrícolas.
Entre as soluções na gestão rural, a HELM do Brasil conta com a plataforma SKYFLD 2.0. É uma ferramenta de precisão criada para ajudar dos pequenos a grandes produtores rurais a conhecerem a variabilidade existente em suas áreas, além de permitir que empresas familiares e consultores de todo o país possam monitorar o campo por satélite e fazer a gestão dos insumos de forma fácil e rentável.
O herbicida Allus® também faz parte do portfólio da marca. O produto é voltado para cultura de soja com aplicação em pré-emergência para eliminar plantas daninhas. Para a empresa, o Allus® é um herbicida que será referência no manejo de plantas daninhas para a lavoura de soja. Produto único no mercado brasileiro, desenvolvido para atender às necessidades dos agricultores do país. É uma ferramenta excepcional para controle das plantas daninhas em pré-emergência, possibilitando o início da lavoura livre de competição.
SERVIÇO:
Evento: Parecis SuperAgro
Data: 29 de março a 1º de abril de 2022
Local: Parque de Exposições Odenir Ortolan, na Rodovia BR-364 Km 873, zona rural, Campo Novo de Parecis (MT)
Mais informações: https://parecissuperagro.com.br/
Sobre a HELM
A HELM é uma empresa familiar com atuação global, sediada em Hamburgo, na Alemanha, com mais de 120 anos de atuação no mercado especializado em produtos químicos, produtos para indústria farmacêutica, fertilizantes e defensivos agrícolas. Atua em 30 países e conta com mais de 100 subsidiárias, escritórios de vendas e 1.500 funcionários.
No Brasil, a HELM atua com importação e exportação há mais de 45 anos, comercializando soluções em proteção de cultivos para o produtor rural, desempenhando um papel relevante no mercado brasileiro. Sempre contando com fornecedores certificados e com processos produtivos com qualidade atestada. Saiba mais: https://www.helmdobrasil.com.br/pt/
Quer ficar por dentro do
agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor
em primeira mão?
Para isso é só entrar em nosso canal do WhatsApp (
clique aqui
), e no grupo do WhatsApp (
clique aqui
)
ou Telegram Portal Agron (
clique aqui
),
e no nosso Twitter (
clique aqui
)
.
Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias (
clique aqui
)
- Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
- Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
- Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
- If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
- We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
- We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!











