Belgo vence a categoria Arames do prêmio Touro de Ouro, após votação do público

Compartilhar

A Belgo Bekaert, referência no mercado brasileiro de arames de aço, venceu mais uma vez a categoria “Arames” do Touro de Ouro. O prêmio é concedido anualmente pela Editora Centaurus, que edita as revistas A Granja e AG Pec, após votação do público, que em formulário on-line indica as marcas que usa e prefere.

“Receber novamente este importante troféu do agro brasileiro é motivo de orgulho para nossa equipe e comprova que estamos no caminho certo, ao investir em pilares essenciais para o agro, como inovação e sustentabilidade, aliando a qualidade indiscutível das nossas soluções”, diz Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo. 

Para Vianna, ser reconhecido pelos produtores e profissionais do mercado reconhece o trabalho realizado, mas amplia a responsabilidade e os desafios da companhia. “Seguimos focados nos nossos valores, apostando em produtos e serviços de alta qualidade para o cercamento das propriedades rurais”.

Esta é a terceira premiação conquistada pela Belgo ao longo de 2022. Em julho, a empresa recebeu o troféu Top of Mind como a marca mais lembrada pelos produtores rurais na categoria de arames. Em novembro, o primeiro lugar – na mesma categoria – aconteceu no Top List Rural, após ampla pesquisa em que o público especialista votou e escolheu marcas que ele utiliza no campo e aprova.

Sobre a Belgo Bekaert  

Anuncio congado imagem

A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso canal do WhatsApp ( clique aqui ), e no grupo do WhatsApp ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!