Relatório ESG, da Phibro, inclui compromissos e iniciativas que ajudam a cadeia de alimentos a produzir de forma eficiente e responsável, com custos acessíveis

Compartilhar

“Há mais de 800 milhões pessoas no mundo passando fome. Como indústria de insumos inserida na cadeia da produção de alimentos, não podemos simplesmente aceitar essa situação. Nossa obrigação é contribuir para produzir de forma eficiente e responsável, com custo acessível”. A afirmação de Mauricio Graziani, presidente Phibro Saúde Animal no Brasil, resume o mais importante compromisso da empresa. “Esse é um desafio diário que levamos muito a sério e para o qual priorizamos o investimento nas pessoas, foco nos clientes e paixão pela excelência, além de contar com um portfólio seguro e eficaz para saúde animal, que inclui vacinas, alimentos medicamentosos e produtos desenvolvidos com base científica, respaldado por uma moderna infraestrutura industrial”, reforça Graziani.

Estes compromissos são reafirmados pela Phibro no seu primeiro Relatório ESG (Meio Ambiente, Pessoas e Governança), que está disponível em www.pahc.com/brasil/esg

O trabalho da empresa está diretamente conectado a cinco dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU). “Não à pobreza, fome zero, trabalho responsável, crescimento econômico e saúde dos animais guiam o nosso dia a dia na Phibro”, reforça Mauricio Graziani.

O Brasil é apresentado com destaque no Relatório ESG da Phibro. “Temos no país várias iniciativas que reforçam os compromissos sociais, ambientais e de governança assumidos pela empresa. É o caso dos projetos Fazendo a Diferença, que motiva a participação dos colaboradores no apoio às comunidades próximas às unidades industriais, e o Pecuária do Conhecimento, que dissemina novas tecnologias para o contínuo aumento da eficiência e sustentabilidade na cadeia da produção de carne bovina. São iniciativas fantásticas, que reafirmam o nosso papel de agente de transformação da cadeia da alimentação”, ressalta Graziani.

“É diante das adversidades que podemos optar por estar à altura do desafio ou ficar à margem dele. Na Phibro, enfrentamos o desafio. Além da atuação com saúde dos animais, essencial para o aumento da oferta de alimentos seguros e de qualidade, nos ramificando para outros setores igualmente importante, como consumo, nutrição de plantas e energia renovável. Nosso primeiro Relatório ESG reafirma o comprometimento da equipe Phibro para atender à crescente demanda por proteínas animais seguras e acessíveis e fazê-lo de forma mais sustentável possível”, destaca o presidente e CEO Jack Bendheim, na apresentação do primeiro Relatório ESG da Phibro.

Anuncio congado imagem

A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para suínos, aves, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso canal do WhatsApp ( clique aqui ), e no grupo do WhatsApp ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!