Tecnologias para sanidade, nutrição e silagem serão as novidades da Biogénesis Bagó no Agroleite 2024

Compartilhar

Soluções tecnológicas para uma pecuária leiteira mais produtora estarão em exposição no evento realizado em Castro (PR), entre os dias 6 e 9 de agosto

A Biogénesis Bagó marca presença em mais uma edição do Agroleite ao oferecer inovações em sanidade, nutrição e silagem para a bovinocultura brasileira. Durante o evento, que será promovido entre os dias 6 e 9 de agosto, em Castro (PR), a empresa, em conjunto com a Lallemand, apresenta em primeira mão ao mercado uma linha completa com três produtos altamente tecnológicos para cobertura de silagens, sob a marca Magniva.

De acordo com o gerente de Produtos & Trade da Biogénesis Bagó, Pedro Hespanha, os produtos combinam resistência mecânica e alta barreira de oxigênio.  “Na casa da Biogénesis Bagó o público poderá conhecer o Magniva One Step que será o topo de linha deste portfólio. Resultado do processo de coextrusão em sete camadas, o produto conta com o copolímero de alta barreira a oxigênio – etileno álcool vinílico (EVOH) – em sua composição que oferece proteção mecânica e filtro contra raios ultravioletas (UV), ou seja, o verdadeiro 2 em 1 do mercado”, detalha.

Programação de palestras técnicas

A empresa também oferecerá aos participantes do Agroleite 2024 uma programação com três especialistas, que falarão sobre temas de saúde, produção e armazenamento de silagens em uma série de palestras que serão ministradas no Pavilhão One, no dia 8.

Com início programado para às 8h30, a ação contará com as seguintes apresentações: “Benefícios da utilização estratégica de vitaminas e minerais injetáveis”, pelo coordenador de Território Pecuarista da Biogénesis Bagó, Paulo Godoi, “Tecnologias para produção de silagem”, pelo diretor Técnico da Lallemand, Edson Poppi e “Tecnologias para cobertura de silagem”, pela diretora de Desenvolvimento e Inovação da Azulpack, Camila do Valle.

Anuncio congado imagem

Além do Magniva One Step, a Biogénesis Bagó também destaca no evento a Rotatec-J5, vacina específica contra diversos agentes causadores de diarreia e eficaz na redução da ocorrência de casos de mastites ambientais e endotoxemias, e o Kit Adaptador, suplemento micromineral e vitamínico focado na melhoria de performance de vacas leiteiras no período de transição.

“Estamos nos preparando para a retomada do ciclo de alta da pecuária e o uso de tecnologias, seja em sanidade, nutrição e silagem, como as que estamos destacando no Agroleite, é imprescindível para que o produtor produza cada vez mais e melhor”, finaliza Pedro Hespanha.

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó é uma empresa líder global em biotecnologia no setor de saúde, produtividade e bem-estar animal. Desenvolve, produz e comercializa produtos de classe mundial para a proteção do status sanitário dos países e desempenha um papel fundamental na prevenção de zoonoses, bem como na segurança da produção alimentar. É uma referência na prevenção e controle da febre aftosa e um dos principais produtores da vacina antirrábica canina e felina, sendo capaz de responder a emergências sanitárias, de forma imediata, em qualquer parte do mundo.


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *