Referência no mercado brasileiro de arames, a Belgo Bekaert desembarca em Rondônia e leva tecnologia e inovação no ramo de proteção de propriedades rurais à Rondônia Rural Show Internacional. Maior feira de agronegócios e tecnologia da região Norte, o evento ocorre de 23 a 28 de maio. Ao lado de parceiros como Soubhia/Alvorada, Casas da Lavoura, Agro Amazônia, Agromotores, Merconorte/Machadão e Casa do Adubo, a Belgo marcará presença com suas soluções desenvolvidas para atender uma das maiores dores do produtor rural: a invasão de animais silvestres e exóticos, como javalis, queixadas, capivaras e onças-pintadas.
“A Belgo desenvolveu a tela Belgo Javaporco, que proporciona praticidade, viabilidade econômica e eficiência para impedir a entrada de animais selvagens nas fazendas. Essa tela contribui na preservação do patrimônio e da produtividade da área”, comenta Flávia Silva, analista de mercado da Belgo Bekaert. Além da Javaporco, outras telas desenvolvidas pela Belgo, como Belgo Bovino e Belgo Campestre, além das linhas de arames lisos e farpados, como Z-700 e Motto®️, também poderão ser encontradas na feira.
Ao todo, cerca de 600 expositores devem participar do evento, que tem entrada gratuita. Haverá expositores da agroindústria, artesanato, espaço industrial, empresarial e órgãos governamentais. O evento acontece no Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado na BR-364, km 333, zona rural de Ji-Paraná.
Sobre a Belgo Bekaert
A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.
Serviço
O que: Belgo Bekaert na Rondônia Rural Show Internacional
Quando: 23 a 28 de maio de 2022
Onde: Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado na BR-364, km 333, zona rural de Ji-Paraná.
Cacto pode sofrer com água em excesso mesmo firme; veja 4 sinais discretos e evite…
Descubra como adaptar a casa para que felinos reduzam conflitos e convivam com mais equilíbrio…
A produção de carne Wagyu no Brasil cresce 30% e movimenta bilhões. Descubra como a…
Os embargos e desmatamento não são apenas multas; eles bloqueiam crédito e vendas. Descubra como…
O acesso do gado no rio pode gerar multas de R$ 5 mil por hectare.…
A arroba do boi gordo mantém viés de alta após o Carnaval. Com escalas curtas…
This website uses cookies.