Categories: Vagas

Vaga para Agrônomo / Operações agrícolas

Encontra-se aberta uma vaga para Agrônomo para atuar na área de operações agrícolas.

Benefícios:

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Auxílio farmácia;

Auxílio fretado;

Participação nos Lucros ou Resultados;

Previdência privada;

Refeitório;

Restaurante interno;

Seguro de vida;

Vale-alimentação.

Descrição:

O que buscamos num profissional?

Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.

A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empresa.

Que desafio temos para você?

Estamos em busca de um Engenheiro Agrônomo para atuar no nosso time de Tratos Culturais.

Quais as responsabilidades?

– Apoiar na programação e planejamento das atividades de Tratos Culturais, como aplicação de vinhaça, cultivo, aplicações aéreas, etc.;

– Atuar em projetos de melhoria contínua, apoiando as áreas na elaboração de PCDA’s, Kaizens, bem como na gestão de indicadores, elaboração de relatórios gerenciais, etc.

Quais os requisitos?

– Vivência em operações agrícolas da cultura de cana de açúcar;

– Formação superior completa em Engenharia Agronômica, Agronomia ou Engenharia Agrícola;

– Desejável pacote Office avançado.

Localidade:

Olímpia – São Paulo.

Empresa:

Quem somos?

O Grupo Tereos é o 2º maior produtor mundial de açúcar , o 1ª na Europa, e o 3ª maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores cooperados. Além disso, possui 49 unidades industriais distribuídas em 16 países, com 23 mil colaboradores no mundo, sendo que mais de 9 mil atuam no Brasil.

No país, é detentora da marca Açúcar Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, a partir da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar. Possui sete unidades de processamento de açúcar e etanol (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente), duas refinarias (Cruz Alta e Andrade), e a unidade da Tereos Amido & Adoçantes Brasil, localizada em Palmital (SP), responsável pela fabricação de produtos derivados de milho e mandioca.

A companhia está sempre inovando para trazer produtos e soluções nas áreas de alimentação e energia de forma sustentável e que atendam às necessidades industriais e alimentares do mundo.

Candidate-se a está vaga

Acompanhe aqui todas as nossas vagas

Fonte: Vagas.com.br

Equipe Agron

Recent Posts

5 habilidades impressionantes dos cães que as pessoas nunca vão conseguir competir

Muito além da obediência: algumas capacidades dos cães continuam desafiando a ciência e explicam por…

21 horas ago

5 plantas para fazer quintais pequenos parecerem muito maiores e criar uma profundidade visual surpreendente

Com as plantas certas, até poucos metros quadrados podem ganhar camadas, altura e uma sensação…

21 horas ago

9 curiosidades sobre o corpo humano que acontecem diariamente sem que a maioria das pessoas perceba o que está ocorrendo

O corpo humano realiza milhares de ajustes silenciosos por dia para manter equilíbrio, proteção, energia…

24 horas ago

O que está por trás da queda dos grãos na bolsa de Chicago?

A safra americana de grãos avança em boas condições e aumenta a pressão sobre soja,…

1 dia ago

Minifrutas ganha espaço e abre nova oportunidade para produtores

O minikiwi lidera a tendência das minifrutas no Brasil, impulsionada por lares menores, praticidade no…

1 dia ago

Safra de Trigo do RS Deve Cair 36% e Acende Alerta no Setor

A safra de trigo do RS deve cair 36,4% em 2026 devido à redução de…

1 dia ago

This website uses cookies.