Categories: Vagas

Vaga para Veterinário, Zootecnista ou Agrônomo

Encontra-se aberta uma vaga para Veterinário, Zootecnista ou Agrônomo para atuar na área de Coordenador regional de suinocultura.

Candidate-se a está vaga

Publicidade

Acompanhe aqui todas as nossas vagas

Buscamos profissional com formação completa em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia para atuar na Região Sul.

Requisitos desejáveis:

Conhecimento em Informática (Pacote Office com ênfase em Excel), S2 e Optimal.

Experiências em nutrição de suínos, reprodução e sanidade suína.

Principais desafios:

Desenvolver propostas nutricionais e propor alterações nos programas em uso considerando-se fatores ecônomicos e disponibilidades de MPs sazonais. Realizar vendas individualmente ou em conjunto aos representantes comerciais. Atualizar os programas nutricionais e fórmulas de uso frequente, avaliar os resultados de análise de MPs.

Salário, PLR e benefícios.

Juntos vamos mais longe.

A Polinutri Alimentos S.A.é uma das empresas líderes em Nutrição Animal. Com 30 anos de existência, está entre as empresas que mais crescem nesse segmento e oferece a melhor nutrição animal ao agronegócio do brasileiro.

Nossos produtos são fabricados com as mais bem selecionadas matérias-primas, dosadas em fórmulas que procuram atender à constante evolução de todas as genéticas.

Contamos com 4 unidades: Osasco (SP), Maringá (PR), Eusébio (CE) e Treze Tílias (SC ) e dois CDS: em Lajedo (PE) e Lavras (MG), além da granja experimental de Laranjal Paulista, laboratórios bromatológicos, técnicos de alta qualificação acadêmica e uma centena de representantes comerciais em todo o país.

Local da vaga:

São Paulo – SP.

Fonte: Vagas.com.br

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

Produtor Rural Paulista: 84% já usam recursos próprios no giro

O produtor rural paulista está mudando sua forma de investir. Descubra como o uso de…

12 minutos ago

O que mudou no Zarc Níveis de Manejo? Veja as novidades

O Zarc Níveis de Manejo amplia subvenção do seguro rural para até 50%. Confira as…

25 minutos ago

O fim da retenção? Por que o Boi Gordo está caindo agora

O mercado do boi gordo enfrenta queda com pastagens ruins e cautela dos frigoríficos. Descubra…

36 minutos ago

Boi China: Salvaguarda dispara preços e lucro no campo

O Boi China lidera a alta na arroba após novas regras de exportação. Descubra os…

50 minutos ago

Boi Gordo: Preços caem em praças estratégicas nesta quarta

Confira o preço da arroba do boi gordo hoje em todo o Brasil. Veja a…

5 horas ago

Preço da Novilha Gorda: Cotações sobem em praças estratégicas

Confira a tabela atualizada do preço da novilha gorda nas principais praças do Brasil. Veja…

5 horas ago

This website uses cookies.