Vaga para Agrônomo / Comprador
Encontra-se aberta uma vaga para Agrônomo para atuar na área de comprador.
Local: Embu / SP.
Atividades:
Analisar a prospecção de safras e negociar melhor momento de compra;
Acompanhamento do desenvolvimento das culturas junto aos produtores rurais;
Realizar cotações, negociações e estabelecimento de contratos junto aos fornecedores;
Identificar fornecedores de produtos horti-granjeiros;
Negociação de preços e condições comerciais.
Requisitos:
Superior completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia;
Conhecimentos em processos de compras e negociações de itens agrícolas.
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale alimentação;
Refeitório;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Participação nos Lucros ou Resultados.
A Liotécnica é uma indústria brasileira, com mais de 50 anos de história e que tem como missão oferecer as melhores soluções em ingredientes desidratados e liofilizados, minimamente processados e com características sensoriais e nutricionais preservadas.
Atua como co-packer no processo de mistura e envase de produtos de grandes marcas e ainda detém a marca Qualimax, reconhecida por seu foco nas necessidades do consumidor moderno, que valoriza praticidade, qualidade, sabor e excelente custo benefício.
Presente em grandes players do mercado nacional e em diversos países, é reconhecida por seu alto nível de qualidade e comprometimento em entregar produtos seguros e confiáveis.
Atualmente, possui 3 fábricas, todas localizadas em Embu das Artes (Grande SP) em frente à saída do Rodoanel, sentido Régis Bittencourt, o que facilita muito o acesso.
Fonte: Vagas.com.br

