Vaga para Veterinário ou Zootecnista
Encontra-se aberta uma vaga para Veterinário ou Zootecnista para atuar na área de Coordenador de Controle e Qualidade.
Código da vaga: v1721821.
Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação.
Local: São Paulo / BR.
Quantidade de vagas: 1.
OBJETIVO DO CARGO
Responsável pela implementação e manutenção dos Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos, atendendo requisitos das diversas normas pertinentes às atividades do site.
DESCRIÇÃO DAS RESPONSABILIDADES DO CARGO
Efetuar levantamentos dos processos e procedimentos junto às áreas, inteirando-se de todas as informações necessárias à elaboração dos procedimentos operacionais padrão pertinentes.
Coordenar a equipe sob sua responsabilidade, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
Definir junto com o superior imediato a estratégia de melhoria e ações necessárias para estar em conformidade com as diretivas da DSM. Acompanhar a evolução do plano junto a equipe.
Acompanhar os indicadores da qualidade e promover sua divulgação.
Acompanhar e analisar ações corretivas, preventivas e melhorias contínuas nos processos, revisando e sugerindo novos procedimentos a serem adotados pelos departamentos, visando contribuir para o cumprimento dos objetivos da qualidade definidos.
Desenvolver e ministrar cursos, palestras, reuniões, treinamentos sobre sistemas da qualidade, promovendo sua reciclagem periódica.
Coordenar e realizar auditorias internas programadas, verificando se os processos, atividades, rotinas e documentos estão implementados de acordo com os requisitos da norma, identificando possíveis não-conformidades, bem como orientar e acompanhar as ações corretivas pertinentes.
Coordenar e realizar as auditorias internas de Housekeeping, verificando se os departamentos estão seguindo a filosofia 5S.
Acompanhar e/ou realizar auditorias em fornecedores, conforme normas técnicas e checklist, verificando os requisitos exigidos e as não conformidades encontradas, em conjunto com as áreas envolvidas.
Elaborar e controlar documentos diversos (formulários, manuais, procedimentos, relatórios, etc.).
Participar das reuniões como representante da Garantia da Qualidade e controlar os Management of Change (MOCs).
Aprovar documentação de produção para liberação do produto acabado.
Aprovar Certificados Analíticos e Especificações Técnicas emitidos pelo Laboratório de Controle de Qualidade.
Gerenciar as reclamações de clientes, autorizando ou não a troca do produto.
Atender e zelar pela observância das normas existentes na empresa e políticas corporativas, incluindo as pertinentes ao Sistema de Gestão da Qualidade e Boas Práticas de Fabricação.
Ser o responsável técnico do site perante o Ministério da Agricultura, acompanhando todas as fiscalizações e responder pelas não conformidades evidenciadas.
Dar suporte ao projeto global de mudança da Cultura da Qualidade, promovendo ações de engajamento dos colaboradores.
NÍVEL EDUCACIONAL
Imprescindível: Superior em Medicina Veterinária ou Zootecnia.
Imprescindível: Inglês avançado.
Desejável 2 anos de experiência em Sistema de Gestão de Qualidade / Boas Práticas de Fabricação.
#vaga #emprego #Veterinário #Zootecnista #SãoPauloSP
Fonte: Vagas.com.br

