Vaga para Zootecnista, Agrônomo ou Veterinário

Compartilhar

Encontra-se aberta uma vaga para Zootecnista, Agrônomo ou Veterinário para atuar na área de analista de qualidade.

Código da vaga: v1697178.

Nível hierárquico: Pleno.

Local: Carambeí / PR / BR.

Data de expiração: 10 de Junho de 2018.

Anuncio congado imagem

Candidadete-se a esta vaga

Principais Atividades:

Responsável por auxiliar o Coordenador da Garantia da Qualidade nas atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos;

Aplicação de conceitos, metodologias e ferramentas, visando contribuir para a melhoria contínua da qualidade;

Suportar tecnicamente os Técnicos de qualidade e equipe de Controle de Qualidade e Inspetores de Recebimento em atividades operacionais e documentai.

Requisitos:

Formação superior concluída: Farmácia, Bioquímica, Engenharia de Alimentos, Tecnologia de alimentos Veterinária, Zootecnia,  Biologia, Engenharia Agrícola, Agronomia, ou áreas afins.

Experiência com o pacote Office, desejável conhecimento sistema SAP;

Inglês Intermediário (conversação e leitura de texto);

Já ter experiência na área.

BRF – Onefoods, uma das maiores empresas de alimentos do mundo espera por você!

Em uma grande empresa como a BRF, muitas oportunidades de sucesso estão disponíveis para quem está preparado e com muita vontade de fazer acontecer. A BRF acredita nas pessoas e na energia dos profissionais que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos.

#emprego #Zootecnista #Agrônomo #Veterinário #Paraná

Fonte: Vagas.com.br


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *