Categories: Vagas

Vaga para Agrônomo / Supervisor

Encontra-se aberta uma vaga para Agrônomo para atuar na área de Supervisor Inventário Matéria Prima.

Código da vaga: v1597208.

Publicidade

Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação.

Local: Nova Mutum / MT / BR.

Quantidade de vagas: 1.

Data de expiração: 23 de Novembro de 2017.

Candidate-se a esta vaga

A Louis Dreyfus Company é uma líder na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, com mais de 165 anos de história e operação em mais de 100 países. No Brasil, está presente desde 1942 e hoje opera cerca de 60 unidades industriais e logísticas, em mais de 10 estados, empregando aproximadamente 14 mil pessoas em pico de safra.

A companhia atua na originação e produção; processamento; logística e armazenagem; pesquisa e comercialização; e customização e distribuição; com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes e insumos, grãos, metais, oleaginosas e sucos cítricos.

Sua atuação é baseada em um modelo de negócios sustentável fundamentado em quatro pilares: pessoas, comunidade, meio ambiente e parceiros.

www.ldc.com/br

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Implementação e acompanhamento dos procedimentos de controle de estoque nas unidades armazenadoras, por meio de realização de visitas técnicas e auditorias para monitoramento, verificação e correção de desvios bem como a aplicabilidade e padronização dos procedimentos.

REQUISITOS:

Agronomia, Técnico Agrícola e afins;

Vivência em beneficiamento e conservação de produto, conhecimento em classificação (soja e milho), determinadores de umidade e outros equipamentos correlatos;

Desejável conhecimento de matérias primas para composição de Fertilizantes;

Disponibilidade para residir em Nova Mutum/MT;

Disponibilidade para viagens.

#oportunidade #emprego #Agrônomo #Supervisor #Inventário

Fonte: Vagas.com.br

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

O fim dos bisões nos EUA? Entenda a polêmica de Trump

A disputa sobre os bisões nos EUA ganha novo capítulo com o plano de Trump…

4 horas ago

Carne de vaca velha: Preço sobe 40% e supera o Angus

A carne de vaca velha virou artigo de luxo. Entenda como a maturidade fisiológica e…

4 horas ago

Pecuária no México: Impactos Financeiros e Desafios Atuais

Descubra como funciona a pecuária no México, desde a cria em pequenas propriedades até a…

5 horas ago

Paradoxo Norueguês: O país verde que enriquece com fósseis

Entenda o paradoxo norueguês: como a Noruega lidera a sustentabilidade global enquanto fatura bilhões exportando…

5 horas ago

Controle biológico de carrapato: Drone é a nova arma gaúcha

O Governo do RS valida o controle biológico de carrapato com drones. Uma solução sustentável…

10 horas ago

Ponto da carne: A relação surpreendente entre cozimento e nutrição

Saiba como o ponto da carne influencia drasticamente o valor nutricional do seu prato. Descubra…

11 horas ago

This website uses cookies.