Vaga para Agrônomo / Desenvolvimento Mercado Sênior

Compartilhar

Encontra-se aberta uma vaga para Agrônomo para atuar na área de Técnico Desenvolvimento Mercado Sênior.

Código da vaga: v1593859.

Nível hierárquico: Sênior.

Local: Lucas do Rio Verde / MT / BR.

Quantidade de vagas: 1.

Anuncio congado imagem

Data de expiração: 10 de Novembro de 2017.

Candidate-se a esta vaga

Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Requisitos:

Formação superior completa em Engenharias Agronômica, Agrícola, Florestal, Fruticultura ou Gestão Agrícola;

Experiência em agrobusiness, vendas, marketing ou pesquisa e desenvolvimento;

Desejável inglês básico;

Desejável experiência nas culturas de soja, milho e algodão;

Conhecimento técnico da oferta BASF, saber vender a marca BASF e dar suporte a equipe comercial em negociações junto a clientes de venda direta, e canais de distribuição. Transmitir o conhecimento e posicionamento das soluções técnicas ao mercado nos cultivos, são essenciais para a vaga;

Comportamentos chave Agro para essa posição: Poder de impacto e influência, conversas cruciais e decisões difíceis, ownership, e senso de urgência.

Atividades:

Ser responsável pelo desenvolvimento dos produtos já registrados e em lançamento. Criar oportunidades de negócios, considerando as características regionais, em clientes potenciais de sua área de atuação. Dar suporte e ministrar palestras em eventos regionais e nacionais. Garantir a capacitação técnica do time BASF e distribuição. Fazer protocolos e contratações de trabalhos com órgãos de pesquisa e influenciadores. Desejável experiência nas culturas de soja, milho e algodão.

#Emprego #Agrônomo #Técnico #Desenvolvimento #MercadoSênior

Fonte: Vagas.com.br


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *