Vaga para Agrônomo ou Zootecnista

Compartilhar

Encontra-se aberta uma vaga para Agrônomo ou Zootecnista para atuar na área de Representante Técnico de Vendas Sênior Agro.

Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Código da vaga: v1587412.

Nível hierárquico: Sênior.

Local: Campo Novo do Parecis / MT / BR.

Quantidade de vagas: 1.

Data de expiração: 17 de Outubro de 2017.

Candidate-se a esta vaga

Requisitos:

Formação Superior Completa em Engenharias Agronômica, Agrícola ou Florestal, Fruticultura, Zootecnia ou Gestão em Agronegócio;

Conhecimento técnico e comercial no mercado de cereais, especificamente para a cultura de soja e milho;

Conhecer e vender a marca BASF, proposta de valor e negociação, perspicácia comercial e financeira, conhecimento dos produtos e aplicações são competência técnicas requeridas para a posição;

Domínio do pacote office.

Principais atividades:

Gestão das Vendas junto aos canais de distribuição (canais e trades); Implementação de programas de Marketing, capacitar e desenvolver os vendedores com o portfólio BASF, gestão de conflito. Bom relacionamento e atendimento aos principais agricultores da região, buscando altos índices de aprovação a marca BASF completam o perfil do candidato.

#Emprego #Agrônomo #Zootecnista #Representante #TécnicodeVendas

Fonte: Vagas.com.br


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: