Vaga para Veterinário / Orientação aos produtores
Encontra-se aberta uma vaga para Veterinário para atuar na área de orientação aos produtores.
A JBS é líder mundial em processamento de carne bovina, ovina e de aves, além de ter uma forte participação na produção de carne suína. Com mais de 200 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia possui 340 unidades de produção e atua nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno, embalagens metálicas e produtos de limpeza. Presente em 100% dos mercados consumidores, a JBS é a maior exportadora do mundo de proteína animal, vendendo para mais de 150 países.
Responsabilidades realizadas:
Orientar os produtores, ensinar melhores práticas de manejo, ajudar os produtores a melhorar seus resultados obtendo um maior lucro anual.
Realizar visitas de pré-alojamento, alojamento, visitas de rotinas e pré-abate conforme padrões estipulados pela empresa.
Requisitos:
Formação completa em Medicina Veterinária;
Experiência Agropecuária – Criação de em Aves;
Disponibilidade de Horário.
Código da vaga: v1487712.
Nível hierárquico: Pleno.
Local: Santa Catarina / BR.
Quantidade de vagas: 1.
Data de expiração: 14 de Abril de 2017.
Fonte: Vagas.com.br

