Vaga para Veterinário ou Zootecnista

Compartilhar

Encontra-se aberta uma vaga para Veterinário ou Zootecnista para atuar na área de Gerente Comercial Regional.

Tradição e empreendedorismo são os ingredientes principais que se misturam a história desta empresa mineira com mais de 50 anos de existência.

Buscamos continuamente por bons profissionais das áreas de Zootecnia, Medicina Veterinária e Técnicos em Agropecuária.

Formação mínima:

Zootecnia ou Medicina Veterinária.

Anuncio congado imagem

Experiência anterior com gestão de equipes comerciais na área de NUTRIÇÃO ANIMAL.

Disponibilidade para residir em Belo Horizonte / MG.

Principais atividades:

Responder pela Gestão Comercial das unidades de MG e BA nas atividades relacionadas a vendas, marketing e área técnica (Nutrição Animal).

Responsável por planejar, desenvolver, checar e controlar todas as ações comerciais de suas unidades, segundo política específica e diretrizes comerciais.

Responsável por assegurar a venda dos produtos em condições que atendam as metas previstas.

Responsável pelo reporte formal, mensal, dos seus resultados e indicadores em reunião específica com o Conselho Administrativo da empresa.

Remuneração:

Oferecemos salário compatível com o mercado composto por salário fixo + comissão sobre os resultados da empresa e equipe.

Benefícios:

Veículo, plano de saúde UNIMED, plano odontológico ODONTOPREV e todas as condições para a execução do trabalho, tais como, notebook, celular, fundo fixo para despesas com alimentação, hospedagens e etc.

Código da vaga: v1387331.

Nível hierárquico: Gerência.

Local: Minas Gerais / BR.

Quantidade de vagas: 1.

Data de expiração: 01 de Setembro de 2016.

Candidate-se a esta vaga

Fonte: Vagas.com.br


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *