Vaga para Agrônomo em Uberaba / MG

Compartilhar

Encontra-se aberta uma vaga para Agrônomo para atuar na área de Líder de Fertirrigação.

Objetivo do Cargo:

Realiza o planejamento das operações de tratos culturais, fertirrigação e preparo de solo, orientando as equipes de trabalho e controlando a execução das atividades conforme a programação da área agrícola, a fim de garantir a qualidade desejada.

Principais atividades:

Realiza planejamento para execução das atividades referentes a tratos culturais, fertirrigação e preparo de solo, determinando maquinários e mão de obra necessária para a realização do trabalho na lavoura e controlando as atividades operacionais, a fim de cumprir com a programação estabelecida pela área agrícola.

Orienta as equipes de trabalho sobre a melhor forma de executar os trabalhos pertinentes, identificando ações incorretas e sanando dúvidas, assim como cuida da produtividade esperada para cada atividade, visando alcançar as metas de produção e qualidade requeridas pela empresa.

Define escala de pessoas para a execução das tarefas e acompanha as atividades de tratos culturais, fertirrigação e preparo de solo, checando o desenvolvimento das operações, orientando na correta execução e corrigindo falhas nos processos, a fim de assegurar a qualidade do trabalho realizado.

Analisa e planeja as mudanças das fazendas fertirrigadas, visando um melhor aproveitamento e eficiência das mesmas.

Faz acompanhamento da aplicação de adubo, monitorando gráficos de umidade de solo, através de tensíometro, determinando volume e tempo de irrigação e verificando se o planejamento está sendo cumprido, a fim de manter as áreas de acordo com a programação de fertirrigação.

Formação:

Agronomia.

Conhecimentos Necessários:

SAP.

Local de Atuação:

Uberaba- MG.

Código da vaga: v1337181

Nível hierárquico: Sênior

Local: Uberaba / MG / BR

Quantidade de vagas: 1.

Candidate-se a esta vaga

Fonte: Vagas.com.br


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: