Representantes Comercial de Negócios

Compartilhar

Greenval Reflorestamento – empresa especializada em desenvolvimento de floresta comercial de alta produtividade e alto rendimento para o investidor, até 29% ao ano. A Greenval realiza a solução completa do negócio, que vai do projeto à comercialização. O investidores tem um rendimento com a terra e a madeira, sem a necessidade de entender sobre agronegócio.

Estamos buscando parceiros comerciais para representar nossos produtos na área de reflorestamento (florestas comerciais – terra e madeira). Nossos produtos são de alta qualidade com alto valor agregado para os compradores, trazendo um alto rendimento financeiro com toda a segurança necessária. Trabalhamos com inovação focando na alta produtividade e conseguimos resultados superam de 55 à 115% do mercado nacional.

Disponibilizamos excelentes materiais de apoio para as vendas (pesquisa de mercado, dados técnicos, site, vídeos, fotos, relatórios e apresentação executiva de alta qualidade). Assessoria e apoio da estrutura comercial, treinamento e acompanhamento periódicos via skype.

O público alvo dos nossos negócios são investidores de médio a altíssimo poder aquisitivo – (de 10 mil à 10 milhões). Conseguimos trazer resultados financeiros muito superiores que outros investimentos.

Comissionamos nossos representantes de acordo com o volume de vendas (de 3,5 à 5% – variação conforme os produtos). A representação de nossos negócios podem ser realizadas junto com outra atividade profissional. Possibilitamos também a criação de prepostos para expandir ainda mais os ganhos financeiros.

Anuncio congado imagem

Requisito para os representantes: experiência em vendas, notebook ou tablet para apresentação dos produtos e videoconferências, registro no CORE e rede de relacionamento.

Interessados enviar um email para marcelo@greenval.com.br com o título: “Representante Comercial / Sua Cidade/Estado”


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *