2 vagas para trainee em suinocultura no RS

Compartilhar

Empresa Contratante: Bretanha Importação e Exportação Ltda.

 

A Bretanha Importação e Exportação Ltda. foi fundada no ano de 2001 por um Francês que veio da região de Bretanha, a qual inspirou o nome da sua companhia no Brasil e a sua logomarca, que é a ponta do mapa da França, onde se localiza a região da Bretanha.

 

Em dezembro de 2003, a Bretanha passou a ser administrada pela atual diretoria, com a missão de transforma-lá em uma empresa inovadora e focada no suprimento de insumos e tecnologia para a produção animal. comercializando unicamente a pipeta de modelo GD’Coll para inseminação artificial de suínos.

 

No ano de 2004, iniciou-se a comercialização de 3 tipos de diluentes para sêmen suíno: BTS (3 dias), Biodill (5 dias) e Gedis (7dias) da marca Gennes Difussion e, em 2005, produtos como luva de coleta, sobre luva de higiene, filtro para coleta, laminas, lamínulas, etc, completaram a linha de materiais de consumo para inseminação de suínos.

 

Em 2006, melhorou seu portfólio de produtos, passando a distribuir equipamentos da marca Quimis do Brasil e a fabricar e vender tubo flexível, para envase de doses.

 

Com muito trabalho e esforços, a Bretanha conquistou em 2007, o segundo lugar no mercado de inseminação artificial do Brasil. Isso motivou seus diretores a ampliar seu mercado de atuação e fechar uma parceria com a empresa Ralco Nutrition dos Estados Unidos, para comercialização exclusiva no Brasil dos produtos inovadores Regano (suplemento alimentar para suínos e aves) e First Pulse D (energético para leitões).

 

Neste mesmo ano, ouve a fusão entre a Gennes Diffusion e a IMV Technologies na França. No Brasil a Bretanha permaneceu com a distribuição da marca Gennes Diffusion para diluentes e pipeta GD’Coll.

 

No ano de 2008, foi assinado um contrato de parceria com o Laboratório Duprat, para comercialização exclusiva no Brasil do Transuin (Ractopamina). Unindo o conhecimento técnico da Bretanha em centrais de inseminação, ao conhecimento no desenvolvimento de softwares da empresa Agriness, neste mesmo ano, foi criado o primeiro software de gestão de centrais de inseminação do Brasil.

 

O ano de 2009 foi de muitas conquistas, assinatura de um contrato de parceria com o laboratório argentino Proagro, para distribuição exclusiva de medicamentos injetáveis no Brasil; inicio de importação e distribuição de pipetas de espuma da China; liberação do registro para distribuição do Regano no Brasil; e início da comercialização do Transuin (Ractopamina) no Brasil.

 

Em 2010, novas parcerias, agora com uma indústria Coreana, para distribuição de antibióticos via ração no Brasil. Ainda no primeiro trimestre do ano, foi obtido o registro do First Pulse D e, em setembro, assinatura do contrato com a empresa espanhola Magapor. A parceria entre as duas empresas contempla visitas técnicas de especialistas em reprodução aqui no Brasil, bem como, treinamentos e visitas técnicas na Espanha. Os melhores atributos que definem a Magapor são: produtos inovadores, qualidade e serviço.

 

O ano de 2011 inicio muito intenso, com a comercialização dos produtos Magapor (diluentes e equipamentos), lançamento de novos programas de qualidade Bretanha o SAQ (Sêmen de Alta Qualidade) e o LAQ (Leitão de Alta Qualidade), treinamento técnico da equipe Bretanha, com o Dr. Juan Luiz (Magapor – Espanha), sobre Inseminação Ultra uterina e continuidade nos trabalhos sobre Óleos essenciais (Regano) e energéticos para leitões (FP).

 

Todas estas parcerias firmadas pela Bretanha motivam-se no seu plano de crescimento, e buscam consolidar a empresa como a maior fornecedora de produtos para reprodução de suínos do Brasil. Buscando sempre surpreender seus clientes, atendendo-os acima das expectativas, unindo tecnologia, produtos inovadores e serviços técnicos diferenciados. Investindo constantemente na qualificação de seus colaboradores e firmando parcerias de sucesso.

 

Dados da Vaga de Emprego – (Trainee em Suinocultura)

Empresa especializada na área de Reprodução de Suínos. O profissional deve ser dinâmico, ter disponibilidade de viajar e de mudança de cidade para morar.

 

Processo Seletivo: Envio de Currículos (Até 17/01/2014)

Entrevista individual, Prova e Dinâmica de grupo.

 

Imprescindível atender todos os requisitos solicitados pela empresa.

 

Interessados que se encaixem no perfil acima devem encaminhar currículo em anexo e no corpo da mensagem para: comercial@bretanhasuinos.com.br

 

Localização da Vaga – Estado: Rio Grande do Sul (RS)

 

Fonte: Agrobase


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *