Musk, Tesla e R$1 trilhão - Agron Agronégocios Online

Musk, Tesla e R$1 trilhão

Compartilhar

Na última semana, o então homem mais rico do mundo perdeu seu posto.

Depois de 1 ano na posição, Jeff Bezos perdeu a posição para Elon Musk, CEO da Tesla, com 189,7 bilhões de dólares.

Um valor que ultrapassa a casa de 1 trilhão de reais.

Como se esse valor já não fosse impressionante, Musk realiza esse feito em um dos piores períodos financeiros dos Estados Unidos.

As ações da Tesla, empresa que agora faz parte da S&P 500, junto das empresas mais valiosas dos EUA, subiram quase 25 por cento, enquanto as outras empresas do grupo S&P 500 subiram em média 1,8 por cento e da Dow Jones Industrial Average 1,6 por cento na semana passada.

Anuncio congado imagem

Essa é uma visão clara de que o futuro das empresas e a dinâmica dos mercados sobre o que é um negócio valioso ou não está mudando mais rápido que do muitas lideranças gostariam.

Apenas para comparar, enquanto as empresas mais valiosas do S&P 500 ficavam no posto por 60 anos, esse número caiu para pouco mais de 15 — e pode baixar para 10 nos próximos anos segundo pesquisa da Innosight / Richard N. Foster / Standard & Poor’s.

Também vale lembrar que muitas as empresas consideradas as mais valiosas do mundo não existiam há cerca de 25 anos.

Diante de todas essas mudanças — em um 2021 que mal começou — a StartSe reuniu alguns dos experts em negócios mais inovadores e respeitados do mundo para mostrar a você como se posicionar neste novo mundo que oscila e impacta o seu negócio praticamente todos os dias.

Reunimos os principais players de negócios do Vale do Silício e da Europa para uma formação intensa e definitiva para te capacitar neste cenário de mudanças e incertezas.

O XBA é a primeira formação executiva em Xponential Business Administration do mundo. Nela, você terá acesso direto durante 10 semanas intensas a homens e mulheres de negócios que criaram empresas que estão impactando o mundo e disruptando mercados.

Dentre os 10 módulos que eles prepararam, você irá aprender:

— Os 3 estágios para dominar e entender os Novos Modelos de Negócio que podem impactar seu mercado ou tornar sua empresa mais forte;

— A ciência de gestão das startups: como tornar sua empresa mais rápida, gerando mais inovação no mercado – com mais segurança e menos custos;

— A criar uma inovação disruptiva, as ferramentas e tecnologias você já pode utilizar no seu negócio (vamos mostrar que não se trata de nenhuma “ciência de foguete” e várias são simples de implementar);

— A replicar ecossistemas que vemos no Vale do Silício e na China dentro da sua empresa, para e você criar seu próprio laboratório de inovação;

— A criar um negócio com poder de impacto que possa exponencializar o valor da sua marca e como ela é vista no mercado pelos novos clientes;

— A Construir times nível A dentro da companhia para eles serem a sustentação dos seus modelos ágeis de performance e inovação;

— O modelo Netflix que reinventou o modelo de gestão e engajamento de pessoas, e também como você pode construir um modelo antifrágil de negócio mesmo diante de crises e grandes impactos no mercado.

Nós já liberamos a ementa completa do programa, e você pode conferir todos os conteúdos e seus mentores confirmados aqui >>

https://www.startse.com/xba-xponential-business-administration-br/?utm_source=hs_email&utm_medium=mc_email&utm_campaign=XBA

Aproveite que só até sexta (15/01) você poderá se inscrever nesta primeira turma do XBA por um valor 1.980,00 reais mais barato.

Basta aplicar o cupom XBA20 no link abaixo antes de concluir sua inscrição para liberar seu desconto.

Use aqui o cupom XBA20 e libere seus 1.980,00 reais de desconto (válido só até sexta 15/01) >>

https://www.startse.com/xba-xponential-business-administration-br/?utm_source=hs_email&utm_medium=mc_email&utm_campaign=XBA

Estamos enviando esta mensagem com antecedência porque o cupom será desabilitado automaticamente na sexta-feira. Então não deixe para a última hora.

Um forte abraço,

Equipe StartSe – Educação do Agora

Se você chegou aqui e não leu a mensagem completa: até sexta-feira (15/01) você tem 1.980,00 reais de desconto para participar da Formação Internacional XBA e aprender com experts do Vale do Silício e da Europa. Use o cupom XBA20 aqui antes que ele expire. Ou baixe aqui a ementa completa do programa e conheça seus mentores.

https://www.startse.com/xba-xponential-business-administration-br/?utm_source=hs_email&utm_medium=mc_email&utm_campaign=XBA

Fonte: StartSe.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!