ALL contribuiu para aquisição do veículo, que será entregue nesta sexta-feira (11)
Nesta sexta-feira, 11, a partir das 09 horas, será entregue uma nova viatura para o Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado (MS), para contribuir com as operações da corporação. A aquisição do veículo, que tem capacidade para armazenar 32 mil litros de água, se deu por meio de doações e arrecadações de verbas. A ALL – América Latina Logística – foi uma das empresas que contribuiu com a doação.
Com o intuito de melhorar o atendimento local, o Corpo de Bombeiros recebeu apoio da Polícia Federal e de indústrias da região. Além disso, o órgão entrou em contato com o superintendente de Segurança e Meio Ambiente da ALL, Evandro Abreu de Souza, para arrecadar contribuições. A verba foi repassada junto ao Conselho de Segurança Pública do Município de Aparecida do Taboado.
De acordo com o capitão Ronei Jonilson Zattar de Almeida, a ajuda da companhia para a aquisição do veículo foi fundamental. “Se a ALL não tivesse contribuído, a região não teria uma previsão para receber o caminhão”, afirma.
Já o superintendente da ALL, Evandro Abreu de Souza, afirma que já presenciou o atendimento do Corpo de Bombeiros e entende a importância do trabalho realizado por esses profissionais. “Quando o Capitão Zattar solicitou o patrocínio, a ALL se empenhou ao máximo para participar desta ação em prol do comando e da região”, explica.
Sobre ALL –
A ALL – América Latina Logística S.A. é a maior empresa independente de logística da América Latina. Criada em 1997 com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA) para atuar na malha sul do país, a companhia vem ampliando sua atuação em um histórico de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Hoje, oferece uma grande variedade de serviços por meio de quatro negócios principais: ALL Operações Ferroviárias, composta por quatro concessões ferroviárias no Brasil, totalizando 12,9 mil km de ferrovias; Brado Logística, subsidiária que presta serviços de logística intermodal de contêineres; Ritmo Logística, empresa voltada para o negócio rodoviário; e a Vetria Mineração, empresa que apresenta solução logística mina-ferrovia-porto para o minério de ferro entre Corumbá e Santos.
Em Mato Grosso do Sul, a empresa é responsável por 1.296 km da malha ferroviária. Os produtos transportados no Estado são: álcool, gasolina, diesel, minério de ferro, minério de manganês, celulose, produtos siderúrgicos, milho, soja, farelo de soja e containers de frigorífico. São mais de dez cidades que recebem a linha férrea, além de alguns distritos. As cidades são: Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado.
A hera-variegata perde o branco das folhas por erro de luz. Veja 3 ajustes simples…
Confira o preço da soja saca de 60 kg atualizado hoje quarta-feira em todas as…
Confira o preço do milho saca de 60 kg por estado e cidade hoje quarta-feira,…
Confira a tabela completa do boi China a prazo hoje quarta-feira, com preços atualizados por…
Vaca gorda nesta quarta-feira: Confira os preços praticados nas principais regiões do Brasil, com valores…
Novilha gorda tem preços detalhados por região nesta quarta-feira, com tabela completa à vista e…
This website uses cookies.