Gino e Geno fecha agenda de shows na Expoagro

Compartilhar

A agenda de shows da 50ª Expoagro (Exposição Agropecuária Internacional de Dourados) será fechada em grande estilo, com o espetáculo “Na Estrada é Show” da dupla Gino & Geno, uma das mais tocadas nas rádios do Brasil.

 

O evento acontece na arena de shows do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, após a final do Expoagro Rodeio Show. A realização é da Conceito Produções e do Sindicato Rural de Dourados.

 

Mais uma vez, assim como aconteceu com o show de Jorge & Mateus, é esperado um grande número de pessoas. Gino & Geno é uma das poucas duplas brasileiras que conseguiram fazer sucesso por três décadas a fio.

 

Nos anos 2000 com o advento do sertanejo universitário a dupla reeditou sucesso antigos e lançou novas canções, a maioria irreverente e que caiu também no gosto da juventude. Por isso o anúncio do show, no final da Expoagro do ano passado foi bastante comemorado.

 

Entre as músicas de maior sucesso da dupla estão Nóis enverga, mais não quebra, Mo Deuso, O Gavião, Ela chorou de amor, Mulher que não dá voa, Jeito caipira, Apaixonado por você, Cê quer matar o tio, Acidente de amor, Bebo pra carai, A galera do chapéu, Agita ai e Pinga na garganta.

 

Jads e Jadson

Nesta sexta-feira, após o término das atividades do segundo dia de rodeio, às 23h, tem o show ‘Jeito Carinhoso’, de Jads & Jadson. A dupla sul-mato grossense, formada na década de 90 continua fazendo bastante sucesso no Brasil.

 

Legenda: Dupla Gino & Geno apresenta o espetáculo “Na Estrada é Show” na noite de sábado na Expoagro.

 

Fonte: Assessoria Evento MS.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *