Categories: Notícia

Monsanto testará novo sistema de dados na AS

A Monsanto planeja trazer à América do Sul sistemas de dados gerados a partir do uso de tratores. Os programas analisam as condições do solo e transmitem estimativas para iPads de quantas sementes agricultores devem plantar para maximizar a colheita.

 

Publicidade

Mike Stern, diretor de culturas anuais da Monsanto para as Américas, disse em apresentação a investidores nesta quarta-feira, 06, que no ano que vem a empresa iniciará testes para a implementação do sistema, chamado ‘FieldScripts’, no Brasil e na Argentina, onde a empresa espera atrair clientes para o serviço.

 

Fonte: Dow Jones Newswires

Janielly Santos

Published by
Janielly Santos

Recent Posts

Anatomia dos bovinos: o erro que custa caro no manejo

Anatomia dos bovinos é um tema fascinante que frequentemente gera debates calorosos e equívocos conceituais,…

1 dia ago

Inseminação artificial — Como esta estratégia genética pode fortalecer resistência do rebanho, melhorar produtividade no longo prazo e aumentar o lucro da fazenda

Inseminação artificial deixou de ser tecnologia distante e passou a definir quais fazendas conseguem produzir…

1 dia ago

Preço do Boi Gordo: 5 fatores que estão pressionando a arroba

O preço do boi gordo perde força com o aumento da oferta e escalas de…

2 dias ago

Puro Sangue Inglês: O cavalo de milhões proibido de usar tecnologia

O Puro Sangue Inglês é a única raça no Brasil que proíbe a inseminação. Entenda…

2 dias ago

Novilha Gorda: O que explica a baixa nas principais praças hoje?

O preço da arroba da novilha gorda apresenta recuo nesta sexta-feira (15). Confira a tabela…

2 dias ago

This website uses cookies.