Prezados Criadores,
Inicia-se hoje as inscrições para a 3° Prova de Desempenho Individual de Touros Nelore UFU/ANCP e 1° Prova de Eficiência Alimentar, que serão realizadas na Vitrine Tecnológica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), localizada na Fazenda Capim Branco, em Uberlândia/MG.
Durante a prova serão avaliadas as características de Crescimento, Precocidade Sexual, Rendimento e Acabamento de Carcaça, Biotipo Animal, Adaptabilidade e Temperamento.
Ao término da Prova, os animais melhores classificados participarão do Leilão da Prova de Touros, e o touro campeão da Prova poderá participar da Reprodução Programada ANCP.
Cronograma da Prova:
Inscrições: 22 de abril a 03 de junho de 2013
Período da Prova: 25 de junho de 2013 a 15 de abril de 2014
Duração: 294 dias
O Regulamento completo pode ser visto em: www.ancp.org.br/pagina/36/prova-ufu-ancp#.UXWKgqKcfJc
Mais informações poderão ser obtidas com:
Carina Ubirajara de Faria – Coordenadora da Prova de Touros
(34) 3218-2490 / (34) 9662-0626
E-mail: carinauf@famev.ufu.br
A instalação de uma turbina eólica em carros para gerar energia durante o deslocamento é…
As mudanças no consumo alimentar no Brasil revelam uma guinada histórica com o aumento expressivo…
Ovos cozidos representam uma das formas mais eficientes e baratas de obter nutrição densa sem…
MiroFish é uma inteligência artificial revolucionária criada por um estudante chinês capaz de simular o…
O Robô humanoide AGIBOT Expedition A3 é a nova aposta tecnológica para o setor de…
Os agachamentos por passagem representam uma solução criativa implementada na Romênia para incentivar a atividade…
This website uses cookies.