Município de Rio Verde sedia mais uma edição do evento. Agricultores pretendem fechar negócios e levar novidades às fazendas.
Uma vitrine de 60 hectares é admirada por agricultores e também por quem não é do ramo. As novidades enchem os olhos dos visitantes, como uma das maiores plantadeiras em uso no país, que está em exposição.
Na área da pesquisa também não falta capricho. São mais de 250 experimentos de diversas culturas. As dinâmicas apresentadas mostram na prática como é possível melhorar o rendimento na lavoura.
Maquinários modernos e experimentos nas lavouras não são as únicas atrações da feira. Os pavilhões também chamam bastante a atenção dos visitantes. Este ano, estão sendo expostos mil animais, de grande e pequeno portes.
Há sete anos, Itamar Neto é criador da raça senepol. Ele levou 50 touros para a feira com a intenção de mostrar as características e vantagens dos animais.
Marcos Petek, agrônomo da Embrapa, fala sobre as variedades de soja que a instituição está lançando na feira e as principais vantagens. Confira a entrevista no vídeo com a reportagem completa.
Fonte: Globo Rural
O melaço de cana é o aliado perfeito para aumentar a palatabilidade da ração e…
A aquicultura integrada transforma dejetos em lucro através de um ciclo biológico eficiente. Descubra como…
O Laser Weeding utiliza IA e lasers para exterminar ervas daninhas sem veneno. Descubra como…
O lucro da soja no Brasil deve cair ao menor nível em duas décadas em…
Descubra onde os carros elétricos oferecem a maior economia por quilômetro rodado e como a…
O Big Bud 747 é uma lenda viva. Com 1.100 cv e 60 toneladas, este…
This website uses cookies.