Cidades do interior do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina podem registrar mínimas entre 9°C e 12°C na madrugada de quarta, dia 27.
O mês de fevereiro até começou com temperaturas mais baixas em partes do Sul e Sudeste, mas o calor predominou ao longo do mês na maior parte do Brasil, com temperaturas recordes nessas regiões.
Uma frente fria que avança pelo país, no entanto, deve derrubar as temperaturas nos próximos dias. No Sul, os termômetros ficam mais baixos até a madrugada de sábado, dia 2 de março, em boa parte dos municípios.
Segundo previsão da Somar Meteorologia, a madrugada mais fria será registrada na quarta, dia 27, com mínima entre 9°C e 12°C no interior do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A tarde mais fria será registrada na terça, dia 26, com termômetros variando entre 21°C e 27°C na maior parte dos municípios dos três Estados da região Sul.
A passagem da frente fria também provoca declínio da temperatura máxima em parte do Sudeste. De acordo com o meteorologista Celso Oliveira, as áreas mais próximas da costa serão as mais atingidas pelo sistema, com temperaturas entre 21°C e 27°C de quarta a sábado.
Nas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte, as temperaturas permanecem elevadas pelos próximos 15 dias. As máximas passam dos 33°C em todos os Estados do Norte e chegam próximas dos 40°C no sertão da Bahia, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará.
Fonte: Somar Meteorologia
Roborock Saros Rover é a nova fronteira da limpeza doméstica automatizada, trazendo uma tecnologia híbrida…
O sistema de reparo do DNA funciona como uma unidade de manutenção ultra-sofisticada que monitora…
O chapéu de peão está sob forte fiscalização do Ministério do Trabalho, que exige a…
Replicação do DNA é o processo biológico fundamental onde máquinas microscópicas copiam o código genético…
Trator elétrico John Deere é a nova aposta da gigante do setor para transformar a…
A colheita de mandioca com roçadeira é um método que tem dividido opiniões entre produtores…
This website uses cookies.