Queda nas compras do país foi de 21,9% na comparação com agosto. Segundo a Scot Consultoria, setembro foi o mês de menor importação do produto nos Estados Unidos.
Em setembro, os Estados Unidos importaram 64,2 mil toneladas equivalente carcaça de carne bovina (tec), segundo dados divulgados na última quarta-feira (14/11) pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, sigla em inglês). Esse foi o mês de menor importação do ano e representou uma queda de 21,9% em relação ao mês anterior. De acordo com a Scot Consultoria, os principais fornecedores no período foram a Austrália (19,4 mil tec) e o Canadá (15,9 mil tec).
Já os embarques feitos pelo país foram maiores, chegaram a 88,2 mil toneladas. O número, no entanto, representa uma redução de 13,6% em relação ao mês anterior. Na comparação com o mesmo período do ano passado, a queda é ainda maior, de 17,2%. Em setembro de 2011, os embarques totalizaram 106,5 mil tec.
Gustavo Aguiar, da Scot Consultoria
O artigo apresenta o funcionamento detalhado do calendário de vacinação canina, destacando a importância das…
O artigo apresenta um guia completo sobre como direcionar cães e filhotes para realizarem suas…
Este artigo desmistifica os principais conceitos errados sobre as articulações dos cães, alertando que problemas…
Comunicação vocal entre ratos é o tema de um estudo recente que mapeou mais de…
O artigo aborda a convivência harmoniosa entre os moradores do vilarejo de Surenavan, na Armênia,…
O artigo analisa o impacto e a polêmica em torno de um novo dispositivo voltado…
This website uses cookies.