O Coceral, importante grupo que reúne importadores e exportadores de grãos da União Europeia, cortou nesta sexta-feira suas estimativas para a colheita de milho em 10 milhões de toneladas, para 55,98 milhões de toneladas, depois que o clima seco afetou a produção em áreas relevantes de plantio.
A organização também reduziu a previsão de produção de trigo soft em 2012 para 124,69 milhões de toneladas, queda de 1 milhão de toneladas ante a previsão de junho.
Por outro lado, a previsão da Coceral para cevada e oleaginosas subiu em cerca de 1 milhão de toneladas cada, para 53,9 milhões e 28,08 milhões de toneladas, respectivamente.
(Reportagem de Charlie Dunmore)
As Vacinas mRNA para animais representam uma nova fronteira tecnológica que promete imunização eficiente com…
As turbinas eólicas aéreas representam o futuro da geração renovável ao capturar ventos de alta…
Os satélites Starlink protagonizaram um vídeo viral ao cruzarem o disco lunar, gerando confusão sobre…
A rota pedestre mais longa do planeta conecta a África do Sul à Argentina em…
O DNA de Leonardo da Vinci pode ter sido parcialmente identificado em um desenho de…
O espaço sem traje espacial é um ambiente letal onde a ausência de pressão atmosférica…
This website uses cookies.