Previsão do tempo: Áreas de instabilidade provocam chuvas em boa parte do país.
Maiores acumulados estão previstos para o Norte e Centro-Oeste.
Sul
Volta a chover fraco na costa do Paraná por conta da umidade que vem do mar. Também chove no sul do Rio Grande do Sul, norte e oeste de Santa Catarina e no interior do Paraná. O frio da madrugada praticamente cessa sobre a região. À tarde, o calor predomina em boa parte da região, com exceção da costa de Santa Catarina e do Paraná.
Sudeste
O dia será de chuva em boa parte da região. Apenas na costa do Rio de Janeiro e do Espírito Santo o tempo permanece seco. As chuvas fortes atingem o norte e oeste de Minas Gerais. O frio da madrugada aumenta, especialmente na divisa de Minas Gerais com o Rio de Janeiro. Já a temperatura máxima gera uma sensação agradável na maior parte do Sudeste. Apenas no norte de São Paulo e oeste de Minas Gerais, o calor predomina.
Centro-Oeste
A chuva passa a atingir boa parte do Centro-Oeste, inclusive Mato Grosso do Sul. O calor predomina em Mato Grosso, indicando uma pequena trégua da invernada, porém por outro lado, a temperatura máxima volta a cair em Mato Grosso do Sul e permanece mais baixa em Goiás.
Nordeste
Há previsão de chuva em boa parte do Nordeste, sendo que há risco de chuva forte no sul e norte da Bahia, oeste do Maranhão e entre o Piauí e Ceará. Por outro lado, o tempo permanece seco em boa parte do leste do Nordeste e no sul do Piauí e do Maranhão. O calor será intenso em boa parte do Nordeste, com máxima de quase 40°C no nordeste da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí.
Norte
Áreas de instabilidade causam chuva em boa parte da região. A exceção é feita apenas ao Tocantins, onde a previsão é de tempo seco em boa parte do Estado. Temporais atingem o leste do Amazonas, Roraima, noroeste do Pará e Amapá. O calor predomina em boa parte da região, com exceção do norte do Amapá, Roraima e norte do Amazonas.
Confira a previsão para os próximos dias
Sul
Nesta sexta, a frente fria causa chuva generalizada, mas com baixo acumulado no Paraná, Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul. Entre 19 e 23 de março, a chuva ainda atinge boa parte da região, porém os maiores acumulados ficarão concentrados na costa de Santa Catarina e do Paraná e no noroeste paranaense.
Sudeste
Os temporais atingem o oeste de Minas Gerais nesta sexta. Entre 19 e 23 de março, a previsão é de elevados acumulados de chuva sobre o norte e oeste de São Paulo e oeste de Minas Gerais.
Centro-Oeste
Nesta sexta, a chuva prossegue sobre toda a região, porém sem grande acumulado. Entre 19 e 23 de março, os temporais passam a atingir toda a região, com acumulado de mais de 100 milímetros nos três Estados e ocorrência de nova invernada.
Nordeste
Uma frente fria causa temporais em Salvador e em todo o litoral norte da Bahia nesta sexta. Entre 19 e 23 de março, a chuva atinge boa parte da região, com exceção da faixa entre o Rio Grande do Norte e Sergipe.
Norte
Chove forte em partes de Rondônia, Amazonas, Roraima, Pará e Amapá nesta sexta. Entre 19 e 23 de março, nada muda e a chuva atinge boa parte da região. O acumulado passa dos 100 milímetros em partes do Tocantins, Pará, Amapá e Amazonas.
Fonte: Somar Meteorologia
Roborock Saros Rover é a nova fronteira da limpeza doméstica automatizada, trazendo uma tecnologia híbrida…
O sistema de reparo do DNA funciona como uma unidade de manutenção ultra-sofisticada que monitora…
O chapéu de peão está sob forte fiscalização do Ministério do Trabalho, que exige a…
Replicação do DNA é o processo biológico fundamental onde máquinas microscópicas copiam o código genético…
Trator elétrico John Deere é a nova aposta da gigante do setor para transformar a…
A colheita de mandioca com roçadeira é um método que tem dividido opiniões entre produtores…
This website uses cookies.