Segundo o relatório de inspeção de exportações do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), os embarques de soja pelos portos dos EUA somaram 1145,3 milhões de toneladas na semana que se encerrou no dia 20 de janeiro.
O volume ficou acima das expectativas do mercado, que varivam entre 680,4 mil e 952,6 mil toneladas.
Já os embarques de milho ficaram aquém do esperado – 762 e 914,4 mil toneladas – e totalizaram apenas 657,2 mil toneladas.
Os embarques de trigo ficaram em 627,9 mil toneladas, enquanto o mercado apostava em algo entre 517,1 e 653,2 mil toneladas.
fonte:Notícias Agrícolas
O problema não está apenas em dormir mais, mas em interromper o cérebro no momento…
Mais do que uma ave criada solta, a galinha caipira reúne características que reduzem custos,…
Algumas espécies conseguem transformar a sensação térmica da varanda ao criar camadas de sombra, reduzir…
Muito além da obediência: algumas capacidades dos cães continuam desafiando a ciência e explicam por…
Com as plantas certas, até poucos metros quadrados podem ganhar camadas, altura e uma sensação…
O corpo humano realiza milhares de ajustes silenciosos por dia para manter equilíbrio, proteção, energia…
This website uses cookies.