Estoque de algodão recua 25% na safra 2009/2010 (vaivém das Commodities)
O comitê prevê uma recuperação mundial dos estoques na safra 2010/2011, para 9,3 milhões de toneladas. Mesmo com essa evolução dos estoques, o volume ainda é bem inferior aos 12 milhões registrados em 2008/9.
A redução de estoques e o aumento de demanda internacional elevaram os preços do algodão para patamares recordes. Ontem, houve alta de 3,2% no primeiro contrato negociado em Nova York.
Os dados do Icac apontam para 25,3 milhões de toneladas na safra 2010/11, volume 16% acima dos 21,8 milhões de toneladas da safra imediatamente anterior.
fonte: FOLHA DE S. PAULO – SP
O problema não está apenas em dormir mais, mas em interromper o cérebro no momento…
Mais do que uma ave criada solta, a galinha caipira reúne características que reduzem custos,…
Algumas espécies conseguem transformar a sensação térmica da varanda ao criar camadas de sombra, reduzir…
Muito além da obediência: algumas capacidades dos cães continuam desafiando a ciência e explicam por…
Com as plantas certas, até poucos metros quadrados podem ganhar camadas, altura e uma sensação…
O corpo humano realiza milhares de ajustes silenciosos por dia para manter equilíbrio, proteção, energia…
This website uses cookies.