Segunda-feira terá ainda predomínio de sol no Nordeste onde os termômetros devem registrar 39ºC.
A chegada de uma frente fria nesse domingo, 26 de setembro, na região Sudeste deve provocar chuva no início desta semana em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Zona da Mata mineira e Mato Grosso do Sul. Esta segunda-feira, 27 de setembro terá temperaturas na região entre 10ºC e 35ºC, de acordo com dados do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet).
Pancadas de chuva são esperadas no norte do Paraná, norte e oeste do Amazonas, oeste do Pará e em Roraima. No Sul, a temperatura máxima cai e pode chegar a 28ºC e no Norte, atingir 39ºC. O sol predomina na região Nordeste onde os termômetros devem registrar 39ºC. Há previsão ainda de chuva rápida em áreas isoladas do leste baiano.
Tempo firme com temperaturas elevadas no Tocantins, nordeste de Mato Grosso, norte de Minas Gerais, oeste da Bahia e centrossul do Maranhão e Piauí. Essas regiões terão baixos índices de umidade relativa do ar nas horas mais quentes do dia.
Fonte: Mapa
Em muitos quintais brasileiros cresce uma árvore que raramente chama atenção. Suas folhas são usadas…
O cruzamento de Romagnola com Brahman entrega bezerros de 220 kg e rendimento de carcaça…
As novas regras para o transporte de animais propõem climatização e rigor documental. Entenda como…
O preço do boi gordo sofre pressão com rumores sobre o Oriente Médio. Saiba por…
A rosa do deserto (Adenium obesum) chama atenção logo no primeiro olhar. O tronco escultural…
O escorpião-amarelo é a maior ameaça em áreas urbanas. Saiba como identificar os riscos, evitar…
This website uses cookies.