Categories: Notícia

“farm tours” serão atração do congresso da raça brahman

 

Os participantes do XV Congresso Mundial da Raça Brahman terão a oportunidade de conhecer “in loco” o Brahman selecionado no Brasil. Durante o evento, serão promovidas visitas às fazendas da região de Uberaba, bem como às empresas de inseminação artificial. As visitas estão previstas para os dias 18, 19 e 20 de outubro. No dia 18 estão agendadas visitas à Fazenda Duplo P e à Central ABS Pecplan. No dia 19, a visita acontece nas fazendas Sant’anna e Uberbrahman. Já no dia 20, serão visitadas a central Alta Genetics e a fazenda Querença Uberaba.

Durante as visitas, será disponibilizado transporte e almoço gratuito aos participantes, com saída do Parque Fernando Costa prevista para às 8h30.

O participante que fizer a inscrição oficial do Congresso, não terá que pagar os valores mencionados na ficha de inscrição para os “farm tours”. Para participar das visitas, o congressista precisa preencher apenas a ficha de inscrição dos “farm tours”, indicando quais os dias que deseja participar.


Associação Dos Criadores De Brahman Do Brasil

Published by
Associação Dos Criadores De Brahman Do Brasil

Recent Posts

Aspargo-Alfinete: O arbusto ornamental que suporta vento, calor e variações climáticas e os nutrientes que mantêm a folhagem sempre vibrante

O aspargo-alfinete combina resistência natural com uma folhagem delicada, mas sua aparência depende diretamente da…

2 horas ago

O comportamento curioso da coruja e por que sua imagem de mistério não nasceu por acaso, já que seus hábitos e sentidos realmente a colocam em outro nível entre as aves

A combinação de visão adaptada à escuridão, audição extremamente precisa e hábitos silenciosos fez da…

3 horas ago

Mercado do boi gordo pode virar no fim de 2026; Entenda

O mercado do boi gordo segue pressionado, mas a redução do confinamento e as incertezas…

15 horas ago

Preço do leite ao produtor sobe pela quarta vez seguida em 2026

O preço do leite ao produtor subiu 10,4% em abril, impulsionado pela menor oferta e…

15 horas ago

Frio não é o maior desafio das vacas Holandesas no RS

Vacas Holandesas toleram baixas temperaturas, mas a umidade do inverno gaúcho aumenta riscos de mastite,…

18 horas ago

This website uses cookies.