ICC Brazil inaugura unidade própria em Jundiaí

Compartilhar

 A ICC Brazil, empresa pioneira na produção de soluções inovadoras para a nutrição animal à base de aditivos de levedura, inaugura nesta quarta-feira (22), sua nova unidade em Jundiaí. O espaço tem mais de 16 mil metros de armazém, capacidade de armazenagem de 12 mil toneladas de levedura e localização geográfica estratégica: próxima a cidade de Campinas e grandes rodovias.

Glycon Santos, CEO da ICC Brazil, destaca que este é o maior investimento que a empresa já fez. “A unidade de Jundiaí vem completar nossa estrutura. Já temos a parte administrativa em São Paulo a fábrica e armazém responsável pela mistura, recebimento e envio dos produtos aos clientes em Macatuba, no interior do Estado. Estamos expandindo e assumindo o compromisso de continuar produzindo produtos de qualidade que contribuem com a nutrição animal de maneira mais rápida e eficiente”, diz.

“Este é o projeto mais ambicioso e mais vultuoso já liderado pela ICC e será dividido em duas fases. Hoje estamos inaugurando a primeira fase, o centro de distribuição (recebimento, armazenagem, tratamento e envio de cargas), com capacidade estática de 12 mil toneladas de produtos e movimentação aproximada de 100 tons/dia. A segunda etapa, com previsão de inauguração para janeiro de 2021, será uma nova fábrica de aditivos, com capacidade de produção projetada para 60 tons/dia”, afirma Ilma Andrade, Diretora da cadeia de suprimentos da ICC.

Sobre a ICC Brazil

A ICC Brazil é uma empresa de soluções para saúde e nutrição animal. Reconhecida no Brasil e internacionalmente por ser inovadora, desenvolve produtos à base de levedura de cana-de-açúcar. Desde 1992, em parceria com Universidades e Centros de Pesquisa no Brasil e no exterior, mais de 200 estudos e pesquisas in vivo foram realizadas em diversas áreas de produção animal atestando a qualidade e a eficácia dos produtos. http://www.iccbrazil.com/.

 


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *