Ouro Verde anuncia novo Diretor de Vendas Diretivas - Agron Agronégocios Online

Ouro Verde anuncia novo Diretor de Vendas Diretivas

Compartilhar

Contratação do diretor faz parte do novo momento da empresa, recém adquirida pela multinacional canadense Brookfield

A Ouro Verde, especialista em gestão de frotas de veículos e equipamentos, anuncia Paulo Sorge como o novo Diretor de Vendas de Ativos da empresa.  O executivo possui sólida experiência no segmento comercial de vendas de ativos novos e seminovos. Sorge desenvolveu sua carreira em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, atuando como Executivo em empresas como FCA Latam (Fiat Chrysler Automobiles) e JSL. 

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Paulista (UNIP),  com MBA em Gestão Empresarial, e Administração Financeira e Controladoria, Paulo foi escolhido pela Ouro Verde devido a grande competência reconhecida pelo mercado. A empresa tem grande expectativa na atuação do executivo,  especialmente pela experiência adquirida nos segmentos de montadoras, locadoras e varejo. “Ele agregará valor a esta frente de negócios neste novo momento da empresa. Terá um papel importante em apoiar a empresa no crescimento sustentável e com lucratividade”, disse CEO da empresa, Cláudio Zattar.

Para Sorge esta é uma oportunidade de fazer parte de um time vencedor. “A Ouro Verde é uma empresa nacional muito forte no universo de locação de máquinas e equipamentos. Espero agregar, a partir de minha experiência, grande valor na área de vendas de ativos”, disse.

Aliança Brookfield e Ouro Verde


A contratação do diretor faz parte do novo momento da empresa. Recentemente, a empresa também anunciou seu novo CEO, Cláudio Zattar, executivo que possui vasta experiência nos segmentos de gestão de frotas, tendo atuado como executivo sênior em empresas de locação e venda de ativos leves e pesados.

O investimento da Brookfield na Ouro Verde tem como objetivo a manutenção e a expansão dos negócios em todo o Brasil, aliando o conhecimento e a excelência operacional da Ouro Verde à solidez e capacidade financeira da Brookfield. Entre os principais avanços recentes destacam-se a implementação de melhores práticas de compliance, gestão financeira, comercial e operacional,  segurança e saúde do trabalho e respeito ao meio ambiente. A aliança fortalece a solidez financeira da companhia e o alinhamento estratégico com os principais fornecedores e parceiros comerciais no país, reforçando o foco da gestão comercial e operacional, promovendo o cross-selling entre a oferta de veículos leves e pesados.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!