Ação em evento de autoridades sanitárias da China

Compartilhar

ABPA promove ação em evento de autoridades sanitárias da China.

Organizado pelo Governo Chinês, a CIIE terá como propósito definir o planejamento das importações chinesas para os próximos cinco anos.

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participará da China International Import Expo (CIIE 2019), que acontecerá entre os dias 05 e 10 de novembro, em Xangai.

É a primeira vez que a associação contará com uma área exclusiva no evento, onde será realizada a promoção das marcas setoriais Brazilian Chicken, Brazilian Egg, Brazilian Pork e Brazilian Breeders.

No espaço, serão distribuídos materiais promocionais com informações sobre os diferenciais produtivos da avicultura e da suinocultura do Brasil, como a qualidade dos produtos, a sustentabilidade e o status sanitário da produção brasileira, além dos contatos das empresas exportadoras. No local, empresas do setor também realizarão atendimentos a clientes e potenciais importadores, fomentando nossos negócios para o setor.

Anuncio congado imagem

Organizado pelo Governo Chinês, a CIIE terá como propósito definir o planejamento das importações chinesas para os próximos cinco anos. O evento é exclusivo e restrito a convidados, reunindo importadores chineses e exportadores de todo o mundo, para fomentar novos negócios, sob a supervisão do Governo do país asiático.

“A China vive uma disrupção na capacidade de suprir a demanda interna por carne suína, o que tem movimentado todos os segmentos produtivos do comércio internacional de proteína animal.  Como líder mundial nas exportações de carne de frango e quarto maior exportador de carne suína, o Brasil buscará reforçar os laços com o Governo Chinês neste evento, ressaltando não apenas sua capacidade de auxiliar a segurança alimentar chinesa, como também para o reforço no suprimento de genética avícola e ovos”, destaca Francisco Turra, presidente da ABPA.

Principal destino das exportações brasileiras de carne de frango e de carne suína, a China importou dentre janeiro e setembro 395 mil toneladas de carne de frango (+20%), e 156,6 mil toneladas de carne suína (+34%).

FONTE: AGROLINK COM INF. DE ASSESSORIA


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso canal do WhatsApp ( clique aqui ), e no grupo do WhatsApp ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!