Soja tem primeiro semestre de resultados tímidos

Compartilhar

Produtor de soja tem primeiro semestre de resultados tímidos.

É o que aponta análise do chefe da DATAGRO GRÃOS, Flávio Roberto de França Júnior.

O balanço parcial dos primeiros seis meses do ano sobre as finanças dos produtores brasileiros de soja apresenta resultados mais tímidos na comparação com igual período de 2018. É o que aponta análise do chefe da DATAGRO GRÃOS, Flávio Roberto de França Júnior.

“De forma diferente ao observado em mesmo período do ano passado, o desempenho geral está bastante limitado este ano, embora ainda estimulante ao plantio da nova safra.”

Segundo França Júnior, desta vez há um sentimento misto para o setor, embora ainda pendendo para o lado positivo, relacionado às lucratividades amplamente positivas e aos preços acima da média histórica.

Anuncio congado imagem

“Desta vez, no entanto, o sentimento é amortecido pela queda nos preços sobre as médias do ano passado em reais e em dólares, e rentabilidade negativa.”

FONTE: DATAGRO.


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *